1xBet - Depósito não creditado

Em tratamento
Yugui Yuri
Yugui Yuri apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Boa noite, fiz um depósito pelo método EMOLA de 1050MT, e não foi creditado o valor.
Peço porfavor que creditem o meu valor.
Numero da conta 1xbet: 429618853
Numero de telefone: +258870012301
Valor: 1050MT.

Mensagem de depósito:
"ID da transacao: MP240426.2021.S97858. Efectuaste o pagamento de 1,050.00 MT para o ID do comerciante 446751, nome 1Xbet - Topcross, Conteudo: 11081460235 as 20:21:53 26/04/2024. Saldo: **** MT. Obrigado!"
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Yugui Yuri
26 de abril 2024
1xbet PT
1xBet
3 de maio 2024
Olá, Yugui Yuri !
Tudo bem?

Meu nome é Alex e estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar na resolução da sua solicitação.
Agradecemos por entrar em contato conosco, e ficaremos felizes em fornecer assistência.

Para que possamos ajudá-lo de forma precisa e eficaz, por favor, forneça-nos um screenshot deste depósito para que seja observado a data a hora que a transferência foi efetuada.

Estamos comprometidos em garantir que sua experiência conosco seja satisfatória e que qualquer problema seja resolvido da melhor maneira possível.

Agradecemos pela sua cooperação e aguardamos seu retorno com as informações solicitadas. Se tiver qualquer outra pergunta ou necessitar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.

Atenciosamente,
Alex |1XBET Equipe Reclameaqui