Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

22bet - Continuo sem receber qualquer valor na minha conta

Alipio Pinto
Alipio Pinto apresentou a reclamação
3 de novembro 2021
realizei diversos pagamentos multibanco para carregamento de saldo, até ao dia em que tentei 2x e saldo não entrou instantemente, 2x no valor de 10€, tentei por metodo mbway e funcionou instaneamente, passei a usar mbway desde entao, contudo dos 2 carregamentos de 10€ apenas um me foi creditado apos 24h, o outro afirmam que eu recebi esse valor mas nao é verdade. contudo o que me trás aqui não sao os 10€ mas sim o valor de 515€ distribuído em vários pedidos de levantamento no dias 30 e 31 de novembro e aprovado para levantamento por parte desta empresa no dia 1 entre as 9 e as 10h, a verdade é que passadas 48horas continuo sem receber qualquer valor na minha conta relativamente aos pedidos de 515 realizados no dia 1, mas recebi 150€ em 3 transações diferentes realizadas no dia 2, aprovadas e creditadas na minha conta no mesmo dia. em contacto com o apoio dizem que devo aguardar 7 dias, não consigo entender como se faz transferências e elas não dão entrada antes das posteriores, sinceramente cheira-me a burla por parte desta empresa que ao que constato é ilegal.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2021