16.5
22bet16.5

22bet - Deposito conta

Alexandre Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Venho pela presente reclamar pela 22bet, pelo motivo que passo a descrever.
No passado dia 28-11-2020, efetuei um depósito na minha conta 22bet, para que durante o dia pudesse efetuar apostas desportivas.
O método utilizado foi como habitualmente faço ( multibanco ) e por norma o tempo de espera até que a conta seja atualizada, normalmente são até 5 minutos. Ao fim de uma hora, o saldo ainda não tinha sido atualizado, e então resolvi entrar em contato com o chat da plataforma. Numa primeira abordagem, foi dito que os depósitos por MB por norma são instantâneos, mas pode levar até 24h. Esperei mais um pouco, e ao fim de 3h ainda não tinha o dinheiro na conta. Reparei que a opção de carregamento da conta por MB já não se encontrava disponível na plataforma, e fui então informado que existiam dificuldades técnicas com as operações via MB na plataforma. Tenho mais contas ativas em outras casas de apostas, e todas elas estavam com depósitos via MB em funcionamento, tanto é que até fiz um carregamento numa dessas casas, e em 2 minutos tinha o valor disponível. Fiquei privado de utilizar os fundos que depositei na 22bet, e fundos esses que foram retirados da minha conta. Mesmo enviando todos os comprovantes do depósito, a 22bet neste momento ( mais de 36h após depósito ) ainda não creditou os fundos na minha conta. Por parte do chat de apoio, dizem que a situação poderá estar resolvida após 48h desde a data do depósito. Sinto me lesado, e pretendo ser recompensado pela 22bet, pois o problema verificado nada se deve a mim. Para além de ter utilizado o canal do chat para demonstrar o meu descontentamento, enviei também um e-mail para a linha do suporte da 22bet, e apenas dizem que vão averiguar os factos.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
30 de novembro 2020
Para atualizar a reclamação, fui informado via chat da 22bet que possivelmente a situação poderá estar resolvida dentro de 48h. Sendo assim, os fundos só estarão disponíveis após 96h de ter efetuado o depósito. Alguém sabe se poderei imputar responsabilidade a alguém?
Grato desde já por qualquer resposta.
30 de novembro 2020
Acabo de receber os fundos depositados no dia 28. Situação resolvida passadas 55h, e sem qualquer compensação.
Alexandre Silva avaliou a marca
18 de setembro 2021

Cumpre de um modo geral

29 de novembro 2020

De forma a completar o já exposto, a minha conta encontra-se devidamente validada e verificada pela casa de apostas.