Mediação Imobiliária - Agentes

2easy imobiliária - Usurpação de dados e assinatura falsa

Susana Oliveira
Susana Oliveira apresentou a reclamação
26 de setembro 2014

Apresento por este meio a minha reclamação, desta ocorrencia lamentável por parte da empresa supra mecionada.
Contactei a empresa, após visualização de um apartamento na internet para o qual solicitei um pedido de visita e de informações extras. As coisas começaram mal, porque não obtive resposta, tive que contactar para o telémovel de um funcionário, o que também não se revelou nada fácil.
Ficou agendada uma visita para o dia 1 de Julho, onde compareci de forma pontual e tive de esperar um quarto de hora para visitar a casa.
Mostrei algum interesse na casa e foi me questionado alguns dados meus e do meu marido para simulações bancárias, que facultei.
Mais tarde, juntamente com o meu marido chegámos à conclusão que a casa não reunia as condições e nunca avançamos para a compra ou reserva.
Qual o nosso espanto, quando no início de Setembro e através da imobiliaria remax que nos apresentou uma casa do banco, que decidimos reservar com um cheque de 2500€ fomos informados que existia uma reserva em nosso nome para um imóvel que nunca visitamos, reserva feita pela 2easy com os nossos dados e assinaturas falsas.
Estamos a pensar em avançar com queixa crime, por usurpação de dados e assinatura falsa, o banco recomendou nos isso.
Como é possivel estas pessoas fazerem isto??

Data de ocorrência: 26 de setembro 2014