IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Agente rui baptista (algarve)

Em tratamento
christian dumettier
christian dumettier apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Esse agente imobilaria era o unico que vendeu o projeto AMYRA PARQUE ( Pera, Silves).
Fiz a reserva de uma casa pagando 10 000 euros, e depois nao tive licensa de construçao, o contrato sem garantia...a Empressa Touch Prestige fica com meu dinheiro e eu sem casa... Agora tive que pagar um advogado. O Rui Baptista sabia que a empressa da Amyra Parque tive problemas e sem os documentos legal para vender. hoje vejo que voltan a vender de novo o projeto...
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
2 de maio 2024
Exmo. Senhor
Christian Dumettier:

Endereçamos a V. Exa. os nossos cumprimentos.

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Manifesta o seu descontentamento relativamente aos serviços prestados pela IAD Portugal.

Recordamos a este propósito que

• O imóvel angariado dispõe de licença de construção;
• V. Exa. celebrou directamente com o proprietário do imóvel um acordo de reserva (a 4 de Dezembro de 2021), que prevê o pagamento do valor de reserva e as consequências resultantes do cancelamento da reserva;
• A iad Portugal, SA não é outorgante nesse acordo, nem teve intervenção na redacção ou celebração do mesmo;
• Tudo foi feito por parte dos nossos serviços para que o negócio imobiliário se concretizasse com V. Exa., não tendo V. Exa. dado sequência à assinatura do contrato-promessa de compra e venda;
• O consultor em questão cumpriu com todas as obrigações legais e contratuais enquanto Técnico de Mediação imobiliária da iad Portugal, SA.

Face ao exposto, os serviços da IAD foram prestados com zelo e diligência e de acordo com os critérios de qualidade estabelecidos pela nossa empresa, bem como em cumprimento de todas as obrigações legais e contratuais.

Permanecemos à disposição de V. Exa. para qualquer esclarecimento adicional.

IAD Portugal
IAD Portugal está a aguardar resposta do utilizador