Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
2NDLife MobileN/A
2Ndlifemobile, Lda

2NDLife Mobile - Falta de ética/ não aplicação da garantia por alegarem humidade interna nos parafusos

Elviane Pereira Sanches
Elviane Sanches apresentou a reclamação
4 de março 2024
Escrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com a recusa da empresa em aplicar a garantia do telemóvel de segunda mão adquirida recentemente na vossa loja. Como cliente, estou extremamente desapontada com o tratamento que tenho recebido após enfrentar um problema com o dispositivo.

No momento da compra, fui informada de que o telemóvel estava coberto por uma garantia que cobria quaisquer defeitos ou falhas que pudessem surgir dentro do período estabelecido. No entanto, ao tentar acionar a garantia devido a um problema com o funcionamento do dispositivo, fui surpreendida pela alegação de que o problema estava relacionado à umidade interna. ( Quem me garante que o equipamento já não vinha com vistigios de humudade interna??)

Gostaria de ressaltar que desde o momento da compra, o telemóvel tem sido utilizado de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante e não foi exposto a condições que pudessem causar danos por umidade. Portanto, é extremamente injusto e inaceitável que a empresa se recuse a honrar a garantia com base em uma alegação infundada. ( em média demoro 7 anos com um telemóvel, nunca tive tais problemas. Agora apenas 6 meses depois da compra alegarem estes problemas todos??)

Como consumidora, tenho direito a uma garantia eficaz e justa, especialmente quando se trata de um produto recém-adquirido na vossa empresa. Espero que vocês reavaliem esta situação e tomem as medidas necessárias para resolver o problema de forma satisfatória, seja realizando o reparo do dispositivo ou fornecendo um substituto que esteja em perfeitas condições de funcionamento.

Espero sinceramente que possamos resolver esta questão de forma amigável e que eu possa continuar a confiar na qualidade e no serviço oferecido pela sua empresa no futuro.
Data de ocorrência: 4 de março 2024