4house - Encomenda não entregue. ficaram com o dinheiro

Utilizador apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2022
Em Janeiro passado fiz uma compra online. Não enviaram e não respondem aos sucessivos emails. Entretanto os telefones da empresa estão "desligados" e o site está em "manutenção"! Não deve estar. É uma forma de ludibriar as pessoas. Devolvam o dinheiro que roubaram...claramente!
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022
4 de abril 2022
4house continua sem devolver o dinheiro e nem sequer respondem aos muitos e-mails que tenho enviado. Vão extorquir dinheiro à vossa família gente sem escrúpulos.
Utilizador avaliou a marca
6 de junho 2022

Porque existe o Portal da Queixa se nada faz perante marcas que roubam despudoradamente?

Também fui vítima do esquema em que a loja online este convenientemente a receber encomendas durante este tempo, antes de desaparecer assim como as contas todas nas redes sociais.
Para acrescentar ao que já foi dito aqui sobre a empresa estar em insolvência, estou a deixar esta informação adicional em todas as queixas existentes neste site, que recolhi sobre a empresa pela site onde fiz a encomenda, que inclui uma segunda entidade com outro NIF que recebeu o pagamento (que poderá não estar em insolvência, não tenho essa informação ainda). Parte desta informação deverá estar no rodapé do “recibo” que receberam online.

Relevo Clássico - Lda
Rua da Quinta do Feital, Nº 13
4700-110 Braga

Rua da Quinta do Feital nº13 4700-110 União de Freguesias de Merlim (S. Pedro) e Frossos, Braga - 4700-110 Braga

A Relevo Clássico - Lda tem NIF 515726010 e desenvolve a sua atividade com o CAE 47593 - Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n e, em estabelecimentos especializados.

Se alguém tiver experiência sobre como proceder ou obter mais informações, por favor partilhe.