4house - Encomenda não enviada

aac
aac apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2022
Encomenda efetuada em 25/1/2022 e os produtos não foram entregues.
Não é possivel contactar a empresa.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
aac
aac avaliou a marca
9 de maio 2022

Também fui vítima do esquema em que a loja online este convenientemente a receber encomendas durante este tempo, antes de desaparecer assim como as contas todas nas redes sociais.
Para acrescentar ao que já foi dito aqui sobre a empresa estar em insolvência, estou a deixar esta informação adicional em todas as queixas existentes neste site, que recolhi sobre a empresa pela site onde fiz a encomenda, que inclui uma segunda entidade com outro NIF que recebeu o pagamento (que poderá não estar em insolvência, não tenho essa informação ainda). Parte desta informação deverá estar no rodapé do “recibo” que receberam online.

Relevo Clássico - Lda
Rua da Quinta do Feital, Nº 13
4700-110 Braga

Rua da Quinta do Feital nº13 4700-110 União de Freguesias de Merlim (S. Pedro) e Frossos, Braga - 4700-110 Braga

A Relevo Clássico - Lda tem NIF 515726010 e desenvolve a sua atividade com o CAE 47593 - Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n e, em estabelecimentos especializados.

Se alguém tiver experiência sobre como proceder ou obter mais informações, por favor partilhe.

Fui a PSP apresentar queixa crime. Todos deviam fazer o mesmo.