80.3
888 Portugal Limited
  • +351 211226488
  • Level 7, Tagliaferro Business Centre, 14, High Street, Sliema SLM 1549, Malta.
  • suporte@888.pt

888 - Burla com entidade 12189 pertencente à 888poker

Ana Filipe
Ana Filipe apresentou a reclamação
29 de julho 2023 (editada a 31 de julho 2023)
No marketplace estão a ocorrer várias burlas, com referência geradas com o código de entidade 12189, que pertence à 888 poker.
Pelo que estive a ler nas FAQ's da página da empresa é possível aos jogadores pedirem para fazer estornos dos montantes depositados bem como efetuar levantamentos, sendo este o que me parece ser o modus operandi dos burlões do Marketplace do Facebook, ele emitem referência de multibanco e depois passam as mesmas às vítimas, assim que as vítimas efetuam o pagamento e remetem o comprovativo eles cancelam a conta.
Leva-me a crer que depois ou jogam ou pedem a tal devolução do montante.
Remeti e-mail com comprovativo de pagamento do suposto bem que comprei a uma empresa falsa e solicitei à 888poker a devolução do montante da qual fui burlada que ficou registada com o número de Incidente: 230729-000584.
Aguardo resolução.
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
Ana Filipe
12 de agosto 2023
Sem resposta e o burlão ainda continua a usar o mesmo método.
888
24 de novembro 2023
Estimada Ana Filipe,

Na 888 condenamos qualquer tipo de comportamento ilegal, e trabalhamos ativamente para identificar e evitar qualquer atividade que não vá de encontro com os ideais e objetivos da nossa plataforma.

No sentido em que algumas empresas e instituições possuem entidades de Multibanco próprias, e outras emitem referências Multibanco através de sistemas de pagamento de terceiros, gostariamos de clarificar que a referência de pagamento 12189, não está directamente ligada à 888.pt ou ao grupo 888, mas pertence sim a uma empresa externa de terceiros que presta os seus serviços a muitas outras empresas.

Deste modo, aconselhamos a qualquer pessoa ou entidade que tenha sido vitima de burla neste contexto, a apresentar queixa na polícia contra desconhecidos, informando exatamente o que aconteceu, permitindo deste modo às autoridades competentes rastrear a transacção em causa.

De todo modo, caso tenha uma conta conosco, poderá também entrar em contacto com a nossa equipa de suporte para qualquer esclarecimento relativamente à sua conta.

Equipa de apoio ao cliente – 888.pt

Boa noite.. Também fui burlado com esse metodo! Conseguiu reaver o dinheiro?Ainda estou a espera da resposta da 888.

12 de agosto 2023

Ainda não, mas apresentei queixa na GNR, que me informou que se não houver denúncias por parte dos burlados não podem fazer nada. Pelo que peço que apresentem a queixa na polícia. Esta gente não pode continuar impune!

Olá Ana Filipe!
Você por acaso conseguiu resolver a situação?
Hoje mesmo meu namorado estava a comprar um sofá pelo marketplace, e após enviar comprovativo do pagamento e tudo, já não conseguia enviar mensagem a eles. Entretanto, mandei mensagem pelo meu perfil e na hora, responderam que o produto estava ainda disponível.

Aconteceu me o mesmo! Via Facebook, tenho print da conversa, tenho comprovativo do pagamento tenho tudo
Alguém já conseguiu recuperar o dinheiro?