Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
Nossa Aposta respondeu à reclamação de Ivan Veloso
há 2 semanas
Nova resposta

Nossa Aposta - Jogo bloqueado a meio da jogada

Caro Ivan Veloso,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos pela sua insatisfação.

A Nossa Aposta procura, permanentemente, prestar o melhor serviço aos Jogadores. No entanto, podem acontecer questões pontuais de ordem técnica. As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis nem frequentes, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem dever-se, por exemplo, a uma perda de comunicações, por parte do Jogador, no momento em que a jogada estava a decorrer.
Em conformidade com as normas legais e regulamentares, estas jogadas devem ser resolvidas no prazo de 90 dias e, habitualmente, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Nossa Aposta, são resolvidas em poucas horas.
Tal como a nossa equipa de Apoio ao Cliente o informou, o desbloqueio da jogada por parte do fornecedor está a demorar mais do que o previsto. No dia em que nos reportou a jogada bloqueada reencaminhámos imediatamente a questão para o fornecedor do jogo em causa. Continuamos a trabalhar com o mesmo para que a situação seja ultrapassada o mais rapidamente possível. Não temos qualquer interesse em ter um Jogador insatisfeito.
Entraremos em contacto consigo assim que recebermos a confirmação por parte do fornecedor de que a situação já se encontra regularizada.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Pedro Reis
há 2 meses
Nova resposta

Nossa Aposta - Alteram políticas de bónus (para os bónus em curso) e nem avisam

Caro Pedro Reis,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 51246720, que mereceu a nossa melhor atenção. A situação que nos reporta será devidamente analisada pela área específica para o tema em causa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível.
Apoio ao Cliente