Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
há 3 dias

Cara Carla,
Os esclarecimentos necessários já foram prestados pela nossa equipa de Apoio ao Cliente que tem estado em contacto consigo.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos de uma forma mais directa através de chat ou e-mail (apoio@nossaaposta.pt).

há 3 dias

Cara Carla,
Verificamos que a jogada já se encontra concluída e a questão já foi ultrapassada, tendo já retomado a sua actividade de jogo normalmente. Lamentamos pela demora na resolução da questão reportada.
Esperamos que a sua experiência de jogo daqui para a frente corra sem qualquer interrupção. A Nossa Aposta procura, de forma permanente e contínua, melhorar os seus processos.
Reforçamos que toda a oferta da Nossa Aposta é certificada e licenciada pelo regulador, cumprindo rigorosamente todas as exigências legais e regulamentares. A Nossa Aposta pauta-se pelo rigoroso cumprimento dos normativos em vigor e, tendo em conta a própria natureza do sistema de jogo legal em Portugal, é impossível interferir/condicionar o resultado de qualquer jogo ou aposta.
A Nossa Aposta tem implementado, desde sempre, uma política de transparência para com os seus Jogadores, disponibilizando informação completa sobre os seus jogos, além do que é legalmente exigido. Somos, inclusivamente, um dos poucos operadores de jogo online em Portugal certificados pela ISO 27001, a referência Internacional para a gestão da Segurança da informação.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat ou por e-mail, através de apoio@nossaaposta.pt .

há 5 dias

Cara Carla,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos pela situação que descreve e pela sua insatisfação.
A Nossa Aposta procura, permanentemente, prestar o melhor serviço aos Jogadores. No entanto, podem acontecer questões pontuais de ordem técnica. As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem dever-se, por exemplo, a uma perda de comunicações, por parte do Jogador, no momento em que a jogada estava a decorrer.
Em conformidade com as normas legais e regulamentares, estas jogadas devem ser resolvidas no prazo de 90 dias mas, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Nossa Aposta, tentamos que sejam resolvidas em poucas horas.
O desbloqueio da primeira jogada foi concluído por parte do fornecedor. No dia em que nos reportou novamente a ocorrência de outra jogada bloqueada, reencaminhámos imediatamente a questão para o fornecedor do jogo em causa. Estamos a trabalhar com o mesmo para que a situação seja ultrapassada o mais rapidamente possível. Não temos qualquer interesse em ter um Jogador insatisfeito.
Entraremos em contacto consigo assim que recebermos a confirmação por parte do fornecedor de que a situação já se encontra regularizada.