Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Casinos e Casas de Apostas

Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3

apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Teresa Duarte
há 2 semanas

Nossa Aposta - Site indisponível constantemente

Cara Teresa,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Este sábado tivemos um período de indisponibilidade do serviço. Lamentamos pelo ocorrido e pela sua insatisfação.
Tratou-se de uma situação técnica pontual, à qual a Nossa Aposta é alheia, mas que, infelizmente, não nos permitiu oferecer serviços aos nossos clientes durante esse período. Actualmente, não temos qualquer registo de lentidão e/ou indisponibilidade nos nossos serviços.

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Isabel Carvalho
há 2 semanas

Nossa Aposta - Site indisponível

Cara Isabel Carvalho,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tânia comentou uma reclamação à marca Nossa Aposta
há 3 semanas
Novo comentário

Nossa Aposta - Jogada parada há mais de uma semana

À mais de uma semana que tenho o meu jogo parado,assim que parou o jogo e apareceu o erro iniciei conversação… ler reclamação

Tânia

Comigo ja vai a um mês Sempre a mesma coisa e tenho la quase 600 euros e nao posso fazer nada sao uns burloes

Gustavo souza

O Mesmo comigo a mais de 14 dias , já entrei em contato por telefone, chat , Facebook. Sempre o site nossa aposta com a… ler mais

Tiago Santos

Tiago Santos

O mesmo ja se passa comigo desde o dia 19 de novembro

Estão a gozar com todos só podem. NOSSA APOSTA NOTA 0000000

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Tânia
há 1 mês

Nossa Aposta - Bloqueado

Cara Tânia,
Lamentamos pela sua insatisfação.
No dia em que nos reportou a jogada bloqueada reencaminhámos imediatamente a questão para o fornecedor do jogo em causa. Estamos a aguardar a resolução por parte do mesmo. Trata-se de um jogo que foi recentemente adicionado à plataforma. O desbloqueio da jogada por parte do respectivo fornecedor está a demorar mais do que o previsto. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível, assim que o mesmo nos informar que a situação se encontra ultrapassada.
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado.
A Equipa da Nossa Aposta

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Sandra Sousa
há 1 mês

Nossa Aposta - Jogada parada há mais de uma semana

Cara Sandra,
A jogada já se encontra concluída e a questão já foi ultrapassada. Lamentamos pela demora na resolução da questão reportada.
Esperamos que a sua experiência de jogo daqui para a frente corra sem qualquer interrupção.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).