Nossa Aposta respondeu à reclamação de Rui
há 1 mês
Nova resposta

Nossa Aposta - Jogo bloqueado

Caro Rui Teixeira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A Nossa Aposta tenta, de forma contínua, prestar o melhor serviço de Apoio ao Cliente aos seus Jogadores.

Neste sentido, após o seu contacto, foi-lhe comunicado, através do serviço de Apoio ao Cliente que tínhamos conhecimento da questão técnica e que a mesma já estava a ser tratada pelo fornecedor do jogo.

No dia seguinte, foi-lhe novamente enviado um email a confirmar a resolução da questão técnica, estando apto para jogar a partir desse momento (dia 13 de Abril), o que tem vindo a fazer, após análise da sua conta.

De salientar que a sua questão foi respondida, acompanhada e tratada pelo Apoio ao Cliente, com a maior celeridade possível, como são todas as questões que chegam à Nossa Aposta.

No entanto, lamentamos o transtorno causado e reiteramos mais uma vez que a sua questão se encontra resolvida.

A Equipa Nossa Aposta

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Helena Rosa
há 3 meses
Nova resposta

Nossa Aposta - Erro e bloqueio de jogo - servidor wizard

Cara Helena Rosa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise da sua conta, verificámos que de facto, teve uma jogada bloqueada.

Como referiu e bem, nestas situações, a Nossa Aposta reporta as mesmas ao fornecedor do jogo e o tempo de resolução não depende de nós.

A Nossa Aposta acompanha sempre estes processos de forma a que a resolução dos mesmos seja feita com a maior celeridade possível.

Lamentamos se a situação foi mais demorada que o esperado, no entanto, a mesma já se encontra resolvida.

Esperamos que a sua experiência com a Nossa Aposta daqui para a frente corra melhor.

Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta