Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Casinos e Casas de Apostas

Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3

apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta respondeu à reclamação de João Falcato
há 1 mês

Nossa Aposta - Jogo com falta de respeito pelos clientes

Caro João,
Muito obrigado pelo seu contacto. Lamentamos pelo seu descontentamento, que compreendemos. No entanto, tal como já veiculado nos contactos tidos com o nosso Apoio ao Cliente, por motivos alheios à vontade da Nossa Aposta e apesar de todos os esforços que esta desenvolve, podem ocorrer problemas temporários de ordem técnica.
As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis nem frequentes, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem ocorrer, por exemplo, devido a uma perda de comunicações por parte do Jogador no momento em que a jogada estava a decorrer.
De acordo com as normas legais e regulamentares, estas jogadas devem ser resolvidas no prazo de 90 dias e, por norma, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Nossa Aposta, são resolvidas em poucas horas. No caso que reporta, o desbloqueio da jogada por parte do respectivo fornecedor está a demorar mais do que o previsto, mas esperamos que esta situação seja ultrapassada brevemente e entraremos em contacto consigo assim que seja resolvida.
O jogo em causa encontra-se certificado para a exploração em Portugal, sendo de um fornecedor de jogos de renome mundial, presente em diversas plataformas, não sendo, por isso necessário retirá-lo da oferta. A questão prende-se, única e exclusivamente com uma jogada sua que ficou bloqueada. Os restantes Jogadores continuam a conseguir jogar o referido jogo.
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado. Estamos a trabalhar junto do fornecedor para a resolução da sua questão.

Nossa Aposta respondeu à reclamação de FABIO OLIVEIRA
há 3 meses

Nossa Aposta - Levantamentos

Caro Fábio,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar, desde já, o seu descontentamento.
No entanto, a exigência de fornecimento de uma cópia de documento comprovativo da titularidade da conta de pagamento é um requisito legal, previsto nos artigos 37.º e 38.º do Decreto-Lei n.º 66/2015, de 29 de Abril (Regime Jurídico dos Jogos e Apostas Online), e os requisitos do documento, em si, são iguais para todos os nossos Jogadores, constituindo os parâmetros mínimos de segurança de um documento de titularidade de uma conta de pagamento.
Este documento é uma exigência legal e tem de ser solicitado por qualquer Operador de Jogo Online que possua uma licença em Portugal. Sem este documento, não é possível processar qualquer levantamento.
Além do requisito legal, os nossos Termos e Gerais de Utilização, que aceitou no momento do seu registo, referem na Cláusula 6, que “O Jogador deverá também fornecer todos os elementos identificadores da sua conta de pagamento, bem como documento comprovativo da sua titularidade.” Adicionalmente, temos uma secção de Ajuda/FAQ onde está bem explícito quais são as características dos documentos para os diversos meios de pagamento.
No momento em que a sua conta foi validada, antes de ter efectuado qualquer depósito, foi-lhe solicitado o envio de um comprovativo da sua conta de pagamento. Assim que efectuou o primeiro (e único) pedido de levantamento, recebeu um e-mail automático do sistema a solicitar o envio do comprovativo de titularidade da conta de pagamento. O mesmo não necessita de ser fornecido em todos os levantamentos, mas apenas no primeiro efectuado com esse meio de pagamento. As 48 horas úteis indicadas para tratamento dos documentos são apenas informativas, indicadas como prazo máximo para as situações de maior fluxo de contactos, uma vez que estes são respondidos por ordem de chegada. No entanto, como terá, com certeza, constatado, a nossa equipa de Apoio ao Cliente deu-lhe toda a informação para que nos fornecesse o documento necessário, com instruções claras, dando resposta imediata ao seu contacto por chat, e também por e-mail em cerca de 30 minutos após o carregamento dos seus documentos.
Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,

Nossa Aposta
Nossa Aposta respondeu à reclamação de jose correia
há 5 meses

Nossa Aposta - Acesso bloqueado

Caro José,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos pela sua insatisfação. No entanto, temos milhares de utilizadores que se registam e jogam diariamente na nossa plataforma, de forma contínua, desde o nosso lançamento em 2017. Pontualmente podem existir situações temporárias de indisponibilidade, como em qualquer serviço online. Podem também ocorrer problemas do lado de quem acede (ex.: rede móvel, WI-FI, etc.).
Actualmente, não temos qualquer registo de indisponibilidade nos nossos serviços. Monitorizamos estes dados de forma contínua, de modo a prestarmos o melhor serviço possível aos nossos Jogadores.
Por favor, tente aceder ao www.nossaaposta.pt através de outro browser (ex.: Internet Explorer, Firefox) e/ou outro dispositivo (ex.: telemóvel, computador, tablet). Tente também limpar a cache/cookies do seu browser actual.
Uma vez que se encontra também em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, vamos monitorizar a resolução da questão reportada através da mesma.
Esperamos que esta situação fique resolvida em breve e que a sua experiência com a Nossa Aposta daqui para a frente corra melhor!

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Teresa Duarte
há 7 meses

Nossa Aposta - Site indisponível constantemente

Cara Teresa,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Este sábado tivemos um período de indisponibilidade do serviço. Lamentamos pelo ocorrido e pela sua insatisfação.
Tratou-se de uma situação técnica pontual, à qual a Nossa Aposta é alheia, mas que, infelizmente, não nos permitiu oferecer serviços aos nossos clientes durante esse período. Actualmente, não temos qualquer registo de lentidão e/ou indisponibilidade nos nossos serviços.

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Isabel Carvalho
há 7 meses