Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Seguir marca

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Bruno
há 3 semanas

Nossa Aposta - Impossível fazer levantamento

Caro Bruno,
Não detectámos qualquer problema com a sua conta que pudesse ter impedido o seu pedido de levantamento. Poderá ter-se tratado de alguma indisponibilidade momentânea ou de alguma incompatibilidade do dispositivo/software através do qual está a aceder ao nosso site (para mais informações, por favor consulte cláusula 8.1 dos nossos Termos e Condições Gerais de Utilização).
Como poderá ver, a seu pedido, foi inserida a sua conta de levantamento e foi introduzido o pedido de levantamento no montante que indicou. Está ainda em falta o envio de documentação comprovativa da titularidade da conta de pagamento - já lhe foi enviado e-mail a solicitar a mesma.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Luís Sousa
há 2 meses

Nossa Aposta - Bónus não atribuído no dia indicado

Caro Luís,
Os bónus são atribuídos pela NOSSA APOSTA, de boa fé, como incentivo ou como sinal de agradecimento aos Jogadores que tenham mostrado, de forma regular e continuada, a sua preferência. Os bónus constituem, pois, mais hipóteses de entretenimento.

A NOSSA APOSTA atribui, de forma regular, milhares de bónus, a maioria dos quais de forma automática, mediante o cumprimento de determinados critérios. São exemplos desses critérios, a utilização de um determinado código durante o depósito ou a adesão a uma determinada campanha. O crédito automático de bónus na Conta de Jogador pode não se concretizar pontualmente por questões específicas, a maioria das quais imputáveis ao Jogador (por exemplo, a inserção de código errado, o esquecimento da inserção do código, a ausência de saldo real ou a existência de um pedido de levantamento em curso).
No seu caso, verificou-se que já não tinha saldo real quando o sistema tentou atribuir o crédito automático do bónus – ficando, por isso, para validação manual posterior – e quando nos contactou, no dia seguinte, já essa validação manual estava em curso. Desta forma, cerca de 25 minutos depois de ter concluído a sua exposição à nossa equipa de Apoio ao Cliente, na manhã de dia 30/04/2019, já o bónus lhe tinha sido atribuído na sua Conta de Jogador.

A NOSSA APOSTA procura permanentemente prestar o melhor serviço aos Jogadores, razão pela qual, aliás, analisa a possibilidade de atribuir os respectivos bónus, mesmo quando os Jogadores não cumpriram com determinados requisitos (como, por exemplo, a inserção do código correcto no momento do depósito).

Na realidade, quando refere a que “não é a primeira vez que acontece” está, efectivamente, a comprovar esta nossa filosofia de fazer tudo o que podemos pelos nossos Jogadores, porquanto das duas vezes anteriores em que contactou o nosso Apoio ao Cliente, por questões relacionadas com bónus, decidimos sempre a seu favor, mesmo não tendo cumprido, nos dois casos, com os requisitos estipulados:
- Em Setembro de 2018, efectuou um depósito de 20€ com vista à obtenção de um bónus de depósito, no entanto, tinha um levantamento pendente, o que, tal como descrito na nossa Política de Bónus, parte integrante dos nossos Termos e Condições Gerais de Utilização, que aceitou aquando do seu registo, não permite a atribuição de bónus (Ponto 1.13. “Nenhum bónus promocional ou de outro tipo será emitido ou permitido depois de o dinheiro ter sido levantado e estar pendente na conta do Jogador.”). Após contactar o nosso Apoio ao Cliente, foi-lhe atribuído o bónus de 20€.
- Em Novembro de 2018, efectuou uma aposta no dia 27/11/2018, às 19:16:46, e só aderiu à promoção cerca de 13 minutos depois, no dia 27/11/2018, pelas 19:29:57, não sendo tal aposta válida por ter sido efectuada antes da adesão à campanha. Após contactar o nosso Apoio ao Cliente, foi-lhe atribuído o bónus de 10€.

Gostaríamos de sublinhar que a atribuição de bónus não constitui uma obrigação da NOSSA APOSTA e visa aumentar as hipóteses extra de entretenimento para o Jogador, para além do saldo real que o mesmo depositou. No caso concreto, o bónus foi-lhe creditado logo após a conclusão do processo de validação, o que ocorreu apenas 25 minutos após a sua exposição.

Lamentamos, uma vez mais, que não se sinta satisfeito com a sua experiência na Nossa Aposta, no entanto, pelas razões acima expostas, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos através de chat, por email através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Luís Sousa
há 2 meses

Nossa Aposta - Bónus não atribuído no dia indicado

Caro Luís,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a sua insatisfação com a atribuição do “Bónus à Campeão”. Foi uma situação pontual – o sistema não terá atribuído o bónus de forma automática por uma questão específica, mas a mesma será sempre ultrapassada de forma manual, como foi o caso.
Contactou o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de chat pelas 10:31 de hoje, dia 30/04/2019, tendo a conversa em que reportou a situação à respectiva Operadora terminado pelas 10:51. A Operadora abriu um pedido interno para resolução da situação e, às 11:16, o respectivo bónus já tinha sido creditado na sua conta.
Tentamos sempre resolver as questões que os nossos Jogadores nos colocam da melhor forma possível e de modo célere.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Susana Ferreira
há 4 meses

Nossa Aposta - Valor não creditado na conta

Cara Susana,
Tal como descrito nas nossas regras e informação de ajuda disponível no nosso Sítio (por favor consulte os Termos e Condições Gerais de Utilização e as FAQ), para reforço de segurança do seu depósito, só pode usar cada referência Multibanco uma vez e num período máximo de 24 horas.
Estamos ainda dependentes de verificar o comprovativo da transacção e de receber informação vinda do prestador de serviços do meio de pagamento utilizado, o que não é imediato. Como tal, independentemente do meio de reclamação utilizado, o tempo de resolução será o necessário para comprovar a entrada do valor na conta da Nossa Aposta e a correcta afectação do valor ao respectivo Jogador.
Para um melhor controlo, pedimos-lhe que gere uma nova referência Multibanco sempre que o prazo de 24 horas tenha expirado e que use cada referência apenas uma vez por cada depósito que pretender fazer através deste meio de pagamento. Não tem qualquer custo para si e facilita a identificação e alocação de cada depósito feito. Deste modo, garante que o depósito é automaticamente alocado à sua Conta de Jogador e pode começar a jogar mais rapidamente, sem ter de passar por um processo manual de reconciliação.
Para agilizar o processo de reconciliação manual, é sempre necessário remeter o comprovativo da transacção, mas o processo só fica completo com a confirmação da entrada do valor pelo respectivo meio de pagamento.
Os valores são normalmente reconciliados no espaço de um dia útil mas, por uma questão de precaução, e porque estamos dependentes de informação vinda de terceiros, alertamos que possa demorar até 72 horas.

Nossa Aposta respondeu à reclamação de Bruno Almeida
há 5 meses

Nossa Aposta - Dinheiro depositado e não creditado na minha conta

Caro Bruno,

Temos tentado entrar em contacto consigo por telefone, sem sucesso, para validarmos o que aconteceu.
O mais provável é que tenha utilizado uma referência Multibanco cujo prazo de 24 horas já tivesse expirado ou tenha utilizado a mesma referência Multibanco mais do que uma vez para efectuar depósitos na sua Conta de Jogador.
Pelo que vemos do histórico de depósitos na sua conta, deve ter utilizado uma referência em duplicado, uma vez que a referência que nos forneceu foi utilizada no dia 09/02/2019 e o valor foi creditado na sua Conta de Jogador.
Se usar uma referência mais do que uma vez e/ou após o prazo estabelecido de 24 horas, o sistema não detecta automaticamente o depósito efectuado e tem de ser feita uma reconciliação manual. Estamos ainda dependentes de verificar o comprovativo da transacção e de receber informação vinda do prestador de serviços do meio de pagamento utilizado, o que não é imediato. Nestas ocasiões, deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Para agilizar o processo, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).
Se não puder ser telefonicamente ou por chat, por favor indique-nos no e-mail qual a hora e dia da transacção efectuada e se utilizou uma referência cujo prazo de 24 horas tivesse expirado ou que já tivesse sido utilizada anteriormente. Por favor envie-nos também uma cópia do comprovativo de pagamento. Agradecemos a sua colaboração.