A Desportiva
A Desportiva
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

A Desportiva - Ausência de aulas

Sem resolução
1/10
Andreia Macedo
Andreia Macedo apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
É de lamentar que quem esteja neste momento inscrito nesta escola de condução, quase tenha que mendigar para ter as devidas aulas. Aulas essas que estão marcadas e no respectivo horário de funcionamento e sem qualquer aviso prévio simplesmente não se realizam.
Os alunos ficam à porta e quando são informados por alguém que ali apareça de que a escola não vai abrir, são tratados com desdém!!! Ou porque estão de férias e não há professores, ou porque simplesmente não lhes apetece aparecer.
Já não basta fecharem uma das escolas em Soares dos Reis (Gaia) sem qualquer tipo de aviso. Não vale tudo nesta escola!!!! O IMT tem que intervir nesta situação de autêntico desrespeito com os seus clientes. Nem todas as pessoas têm disponibilidade para terem aulas à semana! Se escola se recusa a disponibilizar aulas ao Sábado deveriam informar no acto da inscrição e não enganar quem não tem a eternidade para tirar a carta de condução!!!!
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
A Desportiva
21 de janeiro 2021
A Samuel Alves Pinto & Filhos, Lda , mais uma vez se reforça que existiu ordem judicial para o efeito, decorrente de um processo público de insolvência.
Será melhor verificar junto do mesmo tribunal o que dali resultou e que tornou impossível a continuação dos processos formativos.
Por mais que se tente colocar a responsabilidade na Empresa será melhor solicitar a informação de quem votou contra o plano que foi apresentado sem que fossem prejudicados quaisquer formados.
Toda a movimentação bancária surge devidamente autorizada pela Sra Dra. Administradora Judicial.
Qualquer ação ou processo deverá ser remetido à Massa Insolvente de Samuel Alves pin to & Filhos, Lda.
Andreia Macedo
21 de janeiro 2021
Já está em tribunal!!!!!!! * PROIBIDO *!!!!!!
Andreia Macedo
15 de março 2021
Ficaria a situação resolvida se devolvessem o dinheiro que perdi!!!!!!
Andreia Macedo
Andreia Macedo avaliou a marca
8 de outubro 2021

Essa empresa vigarizou quem se inscreveu para tirar a carta de condução, decretou falência mas dois dias antes aceitou novas matrículas para cartas totalmente pagas e para a conta do proprietário. * PROIBIDO *!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.