Samuel Alves Pinto & Filhos, Lda

reclamacoes@adesportiva.pt

A Desportiva respondeu à reclamação de Elena Lukashova

A Desportiva - Carta de condução

Exma Senhora
Após situação ultra excecional e nunca vista ( covid-19) desde a II Guerra Mundial e após declaração de estado de emergência no País e responsabilidade do Estado Português durante o período de 16-03-2020 a 11-05-2020, nos mencionar que teremos que estar a 200% para recuperar de uma crise nunca colocada a qualquer organização é no mínimo, mercenário.
O contrato de prestação de serviços tem o prazo de dois anos.
Assim creio ainda estar em condições de ser cumprido.

A Desportiva
A Desportiva respondeu à reclamação de bruno santos

A Desportiva - Incumprimento

Exmo Senhor

O contrato que foi inicialmente assinado em 2018, terminava a 01-06-2020. Por iniciativa da Escola tentou chegar a um acordo razoável com todos os candidatos nessa situação.
O contrato original já se encontrava caducado pelo afastamento de 30 dias consecutivos do ensino. A seriedade em resolver o seu processo terá que concordar que após dois anos se estamos atrasados no processamento de reembolsos é uma situação profundamente normal nestes tempos que estamos a passar.

A Desportiva respondeu à reclamação de Catarina Seabra

A Desportiva - Experiência péssima

Boa Noite.

Nem tudo o que o IMT-IP lhe possa afirmar será suposta verdade.
Todas as licenças de aprendizagem são solicitadas o mais breve possível desde que não existam incongruências de dados pessoais junto das entidades públicas.
O dados pessoais de um cidadão Português não é da nossa responsabilidade.
Por tal facto continuamos a aguardar que nos confirmem que NIF seja validado pela entidade.
Quanto à questão do encerramento da escola da Boavista, foi proposto a todos os alunos com o seu acordo transferência de processo para outra nossa escola a menos de 3 km´s de distância na mesma área de intervenção.
Se existir vontade para resolver a questão estamos sempre ao s/ dispor.

Desempenho últimos 12 meses

33,3%