Samuel Alves Pinto & Filhos, Lda

reclamacoes@adesportiva.pt

A Desportiva respondeu à reclamação de Andreia Pereira
há 4 meses

A Desportiva - Marcação de aulas

Sendo que deixou caducar completamente o seu processo de aprendizagem , apesar das tentativas contacto e envio de avisos de caducidade , vimos por este meio solicitar que resolva a questão pessoalmente com a escola.
C7374 13-07-2019 20:16 Caducidade 20171792 Andreia Fernanda Alves Pereira A Desportiva-Gaia Aberto

A Desportiva respondeu à reclamação de Ana Castro
há 8 meses
A Desportiva

A Desportiva - Será impossível tirar a carta nesta escola???

Exma Ana Raquel de Castro

Depois das suas queixas, pensamos que estão reunidas as condições neste momento de a Exma Senhora terminar o seu percurso de aprendizagem.
Pelo que verificamos o seu processo está em fase final de conclusão, Pedimos desculpa pelo facto anteriormente sucedido contudo, agradecemos mais uma vez a sua confiança.

A Desportiva respondeu à reclamação de Gustavo Moreira
há 8 meses

A Desportiva - Problema de marcação de exames e aulas

Exmo Senhor

Pedimos desde já as nossas desculpas e já estamos a verificar o sucedido desde a sua inscrição em Dezembro de 2018. Terá o nosso compromisso de que em menos de treslias úteis terá comunicação nossa directamente para resolução do constrangimento apresentado.

Pedro Martins
Pedro Martins adicionou uma resposta na sua reclamação à marca A Desportiva
há 10 meses
A Desportiva

A Desportiva - Marcação de aulas de código, de condução, cumprimento da lei e resserção pelos serviços não prestados

A lei relativa à motas usadas para lecionação mudou em Março e a meio de Junho a Desportiva ainda não estavam atualizada. De tudo o que escrevi apenas resolveram o problema de existência de mota.

A Desportiva respondeu à reclamação de Isaias Paiva
há 1 ano

A Desportiva - Marcação das aulas práticas de condução

Exmo Sr. Isaías Paiva

Vimos por este meio informar que já analisamos o processo de sua filha Paiva.
O que podemos referir é que o processo está em fase final e para tal é necessário a intervenção da sua filha, como candidata, junto do formador, para solicitar a avaliação final, para solicitar o exame prático da categoria contratada.
Por tal julgamos, apesar da permanente "pressa" de todos os nossos candidatos em finalizar o seu processo, referir mais uma vez que o plano pedagógico das nossas escola, está baseado na Lei e por conseguinte não abdicamos disso e por tal, qualquer operação comercial e formativa como esta leva o seu "tempo". Tempo esse que nem sempre é bem aceite pelos candidatos das escolas de condução.
Isto porque, em consonância e pela experiência que adquirimos em 60 anos, é que temos dois mercados do ensino da condução, os que cumprem tempos e outros que os inventam. Temos por isso não que criticar ninguém mas sim alertar para as autoridades competentes que não é possível com os recursos que todos sabemos o que cada escola de condução possui, obter cartas de condução em espaços de tempo, inimagináveis.
Os nossos cumprimentos e aguardamos o contacto de sua filha para completar a sua formação com qualidade.