ABANCA Servicios Financieros
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
ABANCA Servicios Financieros14.1
Abanca Servicios Financieros, E.F.C., S.A. - Sucursal Em Portugal

ABANCA Servicios Financieros - Crédito para compra de serviço dentário incompleto

Dália Soares
Dália Soares apresentou a reclamação
8 de novembro 2023 (editada a 22 de novembro 2023)
Estava a ser tratada pela Swiss Dental de Portimão, onde me foi sugerido efetuar um crédito para o tratamento, realizei o crédito, a meio do tratamento a clinica fechou portas. Acontece que a Swiss Dental a princípio estava a resolver uma solução com a Malo dental, na possibilidade de terminar lá o tratamento. No final das contas não haverá nenhuma possibilidade de isso acontecer. Tenho estado à 6/7 meses a pagar um serviço que não recebi, na esperança de que a parceria da Swiss e da Malodental em frente e uma vez que na semana passada recebi a inforpor parte da Malo que a parceria não avançará, não irei realizar mais nenhum pagamento do crédito. Podem fazer as ameaças que quiserem (que inclusive já começaram), não irei pagar um crédito de um serviço que não estou a receber. Outro ponto, verifiquei a ler o contrato que eu deveria ter recebido um cartão, pois esse cartão também nunca cá chegou.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023

Bom Dia.
O seu caso, tal como muitos, não está a ter o tratamento adequado, nem legalmente exigível por parte da ABANCA.
Aconselhe-se com um Advogado, pois nos termos do art.º 18.º n.º 3 al. c) e n.º 4 do DL n.º 133/2009, de 02 de Junho e estando perante uma situação de contratos coligados, você pode resolver o contrato de crédito em causa e não está obrigada a pagar à ABANCA. Pelo contrário, poderá inclusive ser reembolsada do que já pagou.
Na www.sadvg.com estamos a trabalhar com vários clientes nesta situação.

22 de novembro 2023

Olá Gabriel. Obrigada pelo seu comentário. Infelizmente não tenho meios de pagar a um advogado, caso contrário já teria requisitado o serviço de um. Muito obrigada mais uma vez.