Abanca

Abanca - Abuso de poder no meu crédito à habitação

Marco
Marco apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Tenho um crédito à habitação no banco Abanca, no balcão do Bessa, Porto.
A minha gestora de conta é a Sra Paula Faria, o meu crédito tem a taxa semestral fixa a 6 meses.
A taxa foi alterada em Novembro de 2022, pensava eu que iria ser fixa durante esse período. Mas não em Novembro 2022 paguei um valor e em Dezembro 2022 paguei outro valor mais elevado, trata se de um erro muito grave.
Troquei emails com a respectiva Sra.
e não gostei da justificação.....
Trata de abuso de poder, falta de respeito, de profissionalismo desta pessoa e não me informou de nada quer por Mail, telefone ou carta.
Assim sendo esta Sra. está a prestar um mau serviço e a prejudicar as minhas Finanças de forma abusiva e premeditada, em 2 meses a minha prestação foi aumentada 2 vezes....!!!!???.
A taxa que tenho é semestral e fixa, a prestação é sempre a mesma durante os 6 meses em questão.
Desta forma a minha gestora está a fazer um péssimo serviço e a prejudicar as minhas finanças pessoais. Espero que ABANCA resolva esta simples situação e que faça a restituição do valor cobrado a mais na segunda prestação de Dezembro 2022 no valor de 1,23€.
Espero uma resposta credível por parte do Banco.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
Marco
Marco avaliou a marca
10 de março 2023

É uma péssima marca. Não recomendo a ninguém. Não respeita os clientes e não presta todas as informações obrigatórias por lei.

Estou numa situação similar sendo que lhe desejo sorte pois este banco simplesmente acha-se acima da lei e não responde nem mesmo às reclamações no livro de reclamações.