Abbott Laboratórios, Lda

Abbott - Sensor freestyle libre 2 avariado

Orlando Ribeiro
Orlando Ribeiro apresentou a reclamação
24 de setembro 2023
Venho por este meio apresentar a minha reclamação, no sábado dia 16/09 coloquei um novo sensor Freestyle libre 2 que após 60 minutos começou a dar erro de leituras e solicitar que torna-se a verificar após 10 minutos, depois de várias tentativas mandou substituir.
Coloquei o segundo sensor que após 60 minutos deu erro de leituras e após várias tentativas retirei o mesmo, apesar de não esperar pela mensagem de substituição do sensor, porque esta situação duas vezes seguidas deixou-me completamente exausto. Apesar de ter comprado os sensores em dias e locais diferentes, a data de fabrico é igual 01/06/2023.
Dia 18/09 contactei o apoio a cliente e disseram-me que só vão enviar o primeiro sensor, uma vez que no caso do segundo devia ter esperado por mais mensagens de erro e de substituição de sensor.
Após vários mails de reclamação o apoio ao cliente Abbott não envia o sensor que nunca chegou a funcionar.
Quando compramos um bem defeituoso e com a ponta vergada e não chega a funcionar o utente deve ser ressarcido do bem.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2023
Orlando Ribeiro
Orlando Ribeiro avaliou a marca
19 de novembro 2023

Não são sérios a nivel de garantia