Abbott Laboratórios, Lda

Abbott - Sensor freestyle libre com defeito

Bruno Silva apresentou a reclamação
26 de agosto 2021
Boa tarde
Venho por este meio reclamar que a empresa em questão tem um péssimo atendimento ao cliente, e sob a desculpa de estarem cheios de chamadas ( estamos em Agosto o país infelizmente pára.
Sou diabético, uso o Sensor Freestyle Libre para medição de Glicémias e na ultima semana deparei me com várias situações que gostaria de reportar á Abbott Laboratórios mas simplesmente não consigo. Cada sensor dura 14 dias e tem um custo de 53€ sendo do doente 7,95€ e o restante do Estado, nesta ultima semana gastei 3 sensores em 5 dias. Os 2 primeiros duraram 1 dia e 10h00 respectivamente porque simplesmente descolaram e o 3º apos calibração ao colocar que demora 60 min quando fiz a leitura deu indicação que o sensor tinha terminado a duração e que tinha que colocar um novo. Ora era suposto durar 14 dias e não 1 hora. Sinto me enganado, possivelmente o Estado como entidade também. Não pode ser só querer ganhar dinheiro com a desgraça alheia. Lamento que seja assim. Não estou a pedir devolução de sensores ( mas devia paguei um mau produto)mas o ultimo que durou 1 hora penso que tenho que ser ressarcido de outro.
Acho também que as farmácias deveriam ter autonomia para substituir material defeituoso, o que não acontece mas que também eles não querem saber, a pessoa que se desenrasque. ( Farmácia Bento Lino em Corroios em questão)
Muito Obrigado
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
17 de setembro 2021
Bom dia
Que tristeza, só pensar em lucrar com o mal dos outros. Tenho pena que assim seja.
Bem hajam e saude para todos. Espero q não tenham q passar pelo mesmo. ?
Bruno Silva avaliou a marca
13 de dezembro 2021

É um mal necessario que não tem pelo menos por agora concorrência