50.7
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Pagamento efetuado e pedido não processado

BeatrizL apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Após ter efetuado o pagamento de um pedido, não recebi qualquer e-mail de confirmação, nem o pedido me aparece na área de cliente, no entanto o pedido foi pago.
Tentei contactar a About You pelo nº de atendimento ao cliente, nenhuma chamada foi atendida. Enviei um e-mail para o apoio ao cliente, apenas recebi um e-mail a pedir dados adicionais, ao qual prontamente respondi.
A situação já dura há uma semana, há uma semana que o dinheiro saiu da minha conta.
Sinto-me enganada por esta empresa que até agora não parece ter compreendido a gravidade da situação.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
About You
2 de janeiro 2024
Cara Beatriz,
Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos o sucedido com o seu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a sua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço.

Pedimos que envie a informação pedida pela equipa de apoio ao cliente, através do mesmo email com que entrou em contacto. Verificamos que não recebemos nenhum email da sua parte com os dados adicionais.

Agradecemos por expôr o seu caso e, apesar das circunstâncias, esperamos recebê-la de novo brevemente!

A equipa ABOUT YOU
2 de janeiro 2024

Tal como referi na minha reclamação: "apenas recebi um e-mail a pedir dados adicionais, ao qual prontamente respondi".
Agradeço que antes de me responderem a dizer que eu é que estou em falta com informação, tenham o mínimo cuidado em ler a reclamação e confirmarem se o e-mail foi ou não respondido.... pois não só foi respondido, como na reclamação a que vocês estão a responder, essa informação foi novamente disponibilizada.

Posto isto, continuo a aguardar uma resposta da vossa parte...
17 de janeiro 2024
Depois de se terem passado semanas sem resposta, decidi fazer uma reclamação no livro de reclamações online. Incrivelmente, aquilo que parecia ser uma situação difícil de resolver por parte da About You, foi resolvido em horas após esta reclamação.
Em resumo, se tiverem algum problema com esta marca, recomendo o livro de reclamações online, visto que não levam nenhuma das outras vias de comunicação com seriedade.

Não voltarei a comprar nada na About You...
About You
Cara Beatriz,

Lamentamos muito o sucedido. Pedimos desculpa pelo atraso em resolver esta situação.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU
BeatrizL avaliou a marca
17 de janeiro 2024

A situação apenas ficou resolvida após uma reclamação no livro de reclamações online. Pelos vistos, a marca não leva com seriedade nenhuma das outras vias de comunicação. Não recomendo esta marca.