ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.9
ActivoBank80.5
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - cobrança de taxas de cartão

Subash Adhikari
Subash Adhikari apresentou a reclamação
13 de março 2018

Infelizmente eu perdi meu cartão. Eu relatei imediatamente ao banco e pedi um novo cartão. O serviço ao cliente disse que recebi cartão em alguns dias. mas por quase um mês eu não recebi um cartão. Eu vivo longe do activobank, então eu estava pronto para pagar € 15,60. Tocando, liguei ativobank, mas eles sempre disseram que me aguardariam por mais alguns dias. então eu estava deprimido e frustrado porque eu tenho que pagar meu aluguel e as despesas diárias. Como não há nenhum ativobank em Évora, fui para o trilho de lisboa Baixo Chiado para pegar meu cartão. Eu vi um dos meus colegas perderam o cartão e consegui substituição sem cobrança pela primeira vez. quando vejo que também pergunto sem acusações. A menina na mesa me pergunta se esta é a minha primeira vez. eu disse sim. ela me deu um cartão e me disse para conversar com o serviço ao cliente para obter um reembolso. Eu continuei pedindo reembolso por uma semana com a pessoa do serviço ao cliente, mas nunca me dei. Agora, a minha pergunta é por que alguém como eu está recebendo um cartão de substituição obtendo gratuitamente e eu estou pagando por isso. e eu gastei 100 € extra para obter meu novo cartão para o transporte.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
14 de março 2018
Bom dia Sr. Subash Adhikari,

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
21 de março 2018
Bom dia Sr. Subash Adhikari,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida para o seu endereço de email, no dia 20 deste mês. Por motivos de sigilo bancário, não a podemos reproduzir aqui.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA