ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank80.7
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Oburla

Diana Margarida De Freitas Delgado
Diana Delgado apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Venho por este meio reclamar o modo de funcionamento do activo bank que permite que sejam feitos movimentos na nossa conta que não seja necessário confirmar a operação. Neste caso trata-se de pagamentos/transferências internacionais feitos em dois dias seguidos sem que me aperceba.... fui lesada em mais de 100€ por algo que não foi da minha responsabilidade e agora se tiver sorte poderei ver o dinheiro daqui a 6 meses!

A entidade que me esta a sacar dinheiro chama-se perly .... aconteceu a mais alguem? Nao encontro dados em lado nenhum.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
22 de setembro 2023

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

22 de setembro 2023
tenho aqui de ressalvar a prontidão da equipa activo bank em me ajudar.

apresentei esta reclamçaão mais para deixar um alerta... as trasações foram feitas sem que eu desse ordem para nada nos dias que correm com a evolução que há qualquer tipo de transação deveria ter varias formas de confirmar que somos mesmo nos a faze-la.

Obrigado activo bank
6 de outubro 2023
Activobank com umas postura de louvar...apesar da situação ainda estar a ser investigada fizeram o reembolso do valor em causa.
Grata por toda a atenção e cuidado!
6 de outubro 2023
Grata por toda a atenção e cuidado!
19 de outubro 2023

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada, em 03/10/2023, para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Diana Margarida De Freitas Delgado
Diana Delgado avaliou a marca
19 de outubro 2023

tiveram uma atitude de louvar...rápida resposta