Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
94.8
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Adecco escravatura

Pedro Neves dos Reis Cardoso
Pedro Cardoso apresentou a reclamação
9 de março 2024
A Adecco é um conjunto de Portugueses Parasitas com ambição de viver às custas dos Emigrantes e Portugueses pobres. Usam-se dessas pobres e miseráveis pessoas para incomodar/importunar os trabalhadores Portugueses que já se encontram muito tempo nas empresas, ou seja, nós somos apenas para causar desconforto aos "velhos" trabalhadores que já não trabalham. Eu próprio trabalhei no Continente NorteShopping, e foi horrivel, desrespeito e crime. As velhotas da caixa ficaram chateados comigo. E diziam-me assim "Um olho no preto outro no Cigano". Nos outros dias fui trabalhar a reposição. O responsável a priori não tem qualquer informação sobre o que nós da Adecco vamos fazer. Entretanto repara que estou um bocado doente e constipado, me envia para trabalhar nos congelados, engraçado. No outro dia me sabendo que não estava bem de saúde puseram-me do lado de fora nos contentores para que todos me levassem lixo e gozarem comigo visto que é uma zona não exposta. Complicaram a minha saúde apenas.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
11 de março 2024
Bom dia Pedro,

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade com o intuito de esclarecermos a situação que levou a esta ocorrência.

Muito obrigada.

Atentamente,
Departamento de Serviço e Qualidade.
Pedro Cardoso
12 de março 2024
Ainda estou a espera da acção prometida da vossa parte com o intuito de resolver o problema. Isto não se trata denúncia de descontentamento mas sim de crime laboral feito por vós em parceria com as empresas. A mesma coisa que me fizestes foi feito anteriormente pela Randstad na mesma empresa Continente Norteshoping. Estranho não é? A Senhora não resolveu nada e deveria ser resolvido junto às autoridades de fiscalização do trabalho. Este Site deveria ser judicial não uma ferramenta de esconder crimes laborais.
12 de março 2024
Bom dia Pedro,

Estamos a tentar entrar em contacto consigo mas sem sucesso. Agradecemos que nos retorne a chamada assim que lhe seja possível.

Muito obrigada.

Atentamente,
Departamento de Serviço e Qualidade.
Pedro Neves dos Reis Cardoso
Pedro Cardoso avaliou a marca
11 de março 2024

Foi tratado com a Assistente Adecco.