Aderegás - Falta de compromisso assumido

Ernesto Rodrigues da Cal
Ernesto Cal apresentou a reclamação
17 de setembro 2015

Ex. mos Senhores,

Na sequência do vosso e-mail abaixo liguei no dia 24JUL15, a fim de aderir à vossa campanha, e falei com o Sr. Nuno Moura para tentar agendar o trabalho para o início de agosto uma vez que depois ia de férias e só viria em meados de setembro. Como a minha morada é na margem sul (Foros de Amora) ele disse que era difícil porque teria que agendar em conjunto com outros trabalhos na zona ou próximo dela, mas que não havia problemas e que telefonasse quando viesse de férias que ainda me fazia o preço da campanha. Telefonei hoje (17SET15) e atendeu-me uma Sr.ª que informou que esse Senhor já não trabalha lá, que a campanha já tinha acabado e que a minha zona está fora da área de atuação daquela empresa e que por isso já não poderia aplicar os preços de campanha.
Em primeiro lugar qualquer empresa, que se prese, deve assumir os compromissos dos seus funcionários neste caso do seu funcionário Sr. Nuno Moura. Em segundo lugar no e-mail abaixo, que me foi endereçado, não restringe a campanha a qualquer área de atuação.
Face ao exposto solicito agendamento para realizar uma Verificação Técnica à Instalação de Gás e Aparelhos de Queima ao abrigo da campanha abaixo mencionada ou seja pelo preço de 8€ (IVA incluído).

Ernesto Rodrigues da Cal
Contactos: 210871799 ou 919677542

De: Tiago Correia [mailto:tiago.correia@aderegas.com]
Enviada: terça-feira, 21 de Julho de 2015 15:15
Para: Tiago Correia
Assunto: CAMPANHA - VERIFICAÇÃO TECNICA À INSTALAÇÃO DE GÁS

APROVEITE A NOSSA CAMPANHA ATÉ FINAL DE AGOSTO

Verifique a sua segurança e a segurança daqueles que o rodeiam.

Realizamos uma Verificação Técnica à Instalação de Gás e Aparelhos de Queima.

Esta verificação consiste em :

• Teste de estanquicidade a instalação e aparelhos de queima ,com o objetivo de verificar a existência de fugas de gás
• Teste de monóxido de carbono.
• Verificação da queima dos aparelhos.

(inclui também todo o trabalho burocrático caso seja necessário contato com a distribuidora e com a respetiva entidade inspetora)

Valor de campanha 8€ (IVA Incluído)

Aguardamos o seu contato para agendamento.

Obrigado

Tiago Correia
Diretor Técnico

707 91 23 05

T +351 917420678
tiago.correia@aderegas.com
www.aderegas.com
F Aderegas

Lisboa • Av. João Crisóstomo, n.º 30, 5.º Andar • 1050-127 (sede)
Cascais • Estrada Nacional 249 km 4 – 2785 – 574 São Domingos de Rana (Recepção de materiais e correspondência)
Portimão • Urba. Horta Do Palácio lt 3 1208, 8500-549 Portimão
Maputo • Rua Damião de Góis, 152 Maputo -Moçambique

"Na Aderegás, está atualmente em curso a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como referência normativa a NP EN ISO 9001:2008. Pretendemos aumentar a eficácia organizacional, designadamente no que respeita ao controlo e melhoria da qualidade da prestação de serviços e de suporte.
Acreditamos que irá aumentar a satisfação dos nossos clientes porque para a ADEREGÁS o seus clientes estão sempre em primeiro lugar."

Data de ocorrência: 17 de setembro 2015
Ernesto Cal
25 de setembro 2015
Houve um lapso e por parte da empresa Aderegas e por isso esta assumiu todas as suas responsabilidades e realizou uma Verificação Técnica à Instalação de Gás que consistiu em:
- Teste de estanquicidade a instalação e aparelhos de queima ,com o objetivo de verificar a existência de fugas de gás;
-Teste de monóxido de carbono;
-Verificação da queima dos aparelhos.

Trabalho realizado com bastante profissionalismo.
Assunto encerrado.

Ernesto Cal