Adicional Logistics
Adicional Logistics
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Correio Postal
1 CTT 81.1
3 CityPOST N/A
...
Adicional LogisticsN/A

Adicional Logistics - NÃO CONTACTAM AS PESSOAS PARA ENTREGA

Sem resolução
1/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
29 de julho 2017

Estou à espera da encomenda (ADSN 60460152465300), na ultima semana esta mesma foi de volta para o remetente (nos UK), devido a esta empresa 'Adicional Logistics' ter um péssimo serviço.
No dia 28 de Julho contactei esta empresa, porque já tinha recebido um email da transportadora que tinha esta encomenda anteriormente a dizer, que chegaria no dia 29, então contactei-os para que me conseguissem informar que hora viriam para eu poder estar em casa, e nao ter mais uma encomenda a ir de volta para o remetente. Tal não foi o meu espanto, quando me disseram que já me tinham tentado contactar no dia anterior (27 de Julho) para combinar a entrega. O meu telemovel esteve ligado todo o dia, com rede, com bateria, e por acaso, não, ninguem me contactou, e o meu número está na encomenda e confirmei com a assistente ao telefone, e estava correcto. Disseram então que fariam a entrega hoje (dia 29) e ninguem me contacta nem tenho como contactá-los pois so trabalham de segunda-sexta, e os emails vem de volta.
Esta empresa continua a burlar pessoas e a ter um péssimo serviço, e eu estou a ver mais uma vez que a minha encomenda irá de volta para o remetente e não consigo fazer nada, pois há falta de comunicação entre os assistentes, e transportes. Quando realizei também a minha pesquisa, para encontrar o site e contacto da 'Adicional logistics', todas as pessoas fazem más criticas e queixam-se tambem do mesmo problema, dizem que nunca foram contactadas. Não sei como continuam a existir empresas deste tipo, a burlar e enganar pessoas.

Data de ocorrência: 29 de julho 2017
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
31 de maio 2021

Péssima

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.