Adiurbana

Adiurbana

Adiurbana - Administração e Manutenção de Condominios, Lda
Ranking na categoria
  • 261324862
  • Edifício Várzea
    Travessa das Oliveiras n.º 3 - Escritório E
    2560 - 683 Torres Vedras
  • geral@adiurbana.com
Partilhar esta página

Adiurbana - Empresa de condomínios faz o que quer e o que lhe apetece...

Resolvida
13970617
1955
Fernando Lopes apresentou a reclamação

Pretendo apresentar queixa contra a Adiurbana, Lda administradora do Condomínio das Galerias de Torres, sita na Av. General Humberto Delgado, n.º 32 e Rua Teófilo Braga, n.º 5, em Torres Vedras, porquanto esta administradora com pleno conhecimento que o protocolo de cedência de espaço terminava no dia 31 de outubro de 2017 (pelas 23H59M) não encetou atempadamente esforços para que o Condomínio continuasse a ter uma antena da Vodafone, mesmo que fosse sem o pagamento de qualquer renda por parte da Vodafone. Saliente-se que contatada a Vodafone informou que estava disposta a reforçar a antena sem qualquer custo para o Condomínio, mas sem qualquer pagamento de renda.

Sucede que na presente data, dia 30 de outubro de 2017 a Adiurbana, Lda administradora do Condomínio deu autorização para que no período da manhã, cerca das 10H30 fosse recolhida pela Vodafone a antena existente – entenda-se em data anterior ao término do contrato e sem que previamente arranjasse uma solução para o Condomínio.

A Adiurbana, Lda tinha como obrigação, enquanto administradora convocar assembleia de condóminos para que o assunto da retirada da antena por parte da Vodafone a partir do dia 1 de novembro de 2017 fosse discutido e encontrada uma solução, para que os condomínios não se vissem privados de rede da Vodafone no interior do Condomínio. Não o fazendo encontra-se a negligenciar as suas funções com administradora devendo indemnizar os condóminos pelos prejuízos que venha a causar, isto é, com esta atitude a Adiurbana, Lda causou graves prejuízos à grande maioria dos condóminos que se viu sem acesso telefónico no interior das Galerias e por este motivo deverá responder civilmente com uma indemnização aos condóminos.

04 jan 2018
Adiurbana adicionou uma resposta

Sr. Fernando Lopes, por coincidência marido da D. Sandra Lopes, da nova empresa de gestão de condomínios NOBRALERTA, que por sua vez já administrou o condomínio em causa e que quer voltar a administrá-lo...... tanto que havia para dizer...... mas nós somos diferentes!
Tenho provas que tudo fizemos para que antena se mantivesse, mas ninguém pode obrigar um operador a manter um serviço.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)