Performance da Marca
48.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
52,9%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Adiurbana - Administração e Manutenção de Condominios, Lda
  • 261324862
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Várzea
    Travessa das Oliveiras n.º 3 - Escritório E
    2560 - 683 Torres Vedras
  • geral@adiurbana.com

Adiurbana - Empresa de condomínios faz o que quer e o que lhe apetece...

Resolvida
Fernando Lopes
Fernando Lopes apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Pretendo apresentar queixa contra a Adiurbana, Lda administradora do Condomínio das Galerias de Torres, sita na Av. General Humberto Delgado, n.º 32 e Rua Teófilo Braga, n.º 5, em Torres Vedras, porquanto esta administradora com pleno conhecimento que o protocolo de cedência de espaço terminava no dia 31 de outubro de 2017 (pelas 23H59M) não encetou atempadamente esforços para que o Condomínio continuasse a ter uma antena da Vodafone, mesmo que fosse sem o pagamento de qualquer renda por parte da Vodafone. Saliente-se que contatada a Vodafone informou que estava disposta a reforçar a antena sem qualquer custo para o Condomínio, mas sem qualquer pagamento de renda.

Sucede que na presente data, dia 30 de outubro de 2017 a Adiurbana, Lda administradora do Condomínio deu autorização para que no período da manhã, cerca das 10H30 fosse recolhida pela Vodafone a antena existente – entenda-se em data anterior ao término do contrato e sem que previamente arranjasse uma solução para o Condomínio.

A Adiurbana, Lda tinha como obrigação, enquanto administradora convocar assembleia de condóminos para que o assunto da retirada da antena por parte da Vodafone a partir do dia 1 de novembro de 2017 fosse discutido e encontrada uma solução, para que os condomínios não se vissem privados de rede da Vodafone no interior do Condomínio. Não o fazendo encontra-se a negligenciar as suas funções com administradora devendo indemnizar os condóminos pelos prejuízos que venha a causar, isto é, com esta atitude a Adiurbana, Lda causou graves prejuízos à grande maioria dos condóminos que se viu sem acesso telefónico no interior das Galerias e por este motivo deverá responder civilmente com uma indemnização aos condóminos.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2017
Adiurbana
4 de janeiro 2018
Sr. Fernando Lopes, por coincidência marido da D. Sandra Lopes, da nova empresa de gestão de condomínios NOBRALERTA, que por sua vez já administrou o condomínio em causa e que quer voltar a administrá-lo...... tanto que havia para dizer...... mas nós somos diferentes!
Tenho provas que tudo fizemos para que antena se mantivesse, mas ninguém pode obrigar um operador a manter um serviço.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.