Adonai Remodelações

Adonai Remodelações - Abandono de obra

João Costa
João Costa apresentou a reclamação
26 de agosto 2021
O sócio-gerente da Adonai Remodelações, senhor António, entregou-me um orçamento de 13.000€, a ser pago em 5 prestações, para remodelação de um andar em Lisboa. A obra iniciou no dia 22/06/2021 e terminaria no dia 31/08/2021. O último contacto com o senhor António foi a 04/08/2021, um dos poucos dias em que apareceu na obra, e já tinha sido realizado o 3º pagamento. Depois disso ficou incontactável e no dia 13/08/2021 deixou de aparecer pessoal na obra. Os funcionários queixaram-se de falta de pagamento e, inclusive, apareceram na obra apenas para procurar o patrão. O ritmo de trabalho sempre foi lento e desorganizado, a qualidade técnica dos procedimentos deixa muito a desejar e danificaram equipamentos de trabalho meus. As faturas foram emitidas com a morada errada, sem qualquer correção até hoje. O valor já pago é superior a 8.300€ e não reflete o pouco trabalho realizado na obra.
Refiro também que existem reclamações muito semelhantes contra outra empresa da qual o senhor também é sócio, a Eurorocha Construtora.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2021