44.2

AdvantageSaúde - Cancelamento de serviço

Lídia Regina Santos Teixeira
Lídia Teixeira apresentou a reclamação
24 de março 2023
A 15 de Fevereiro de 2023, enviei email a cancelar serviço, não obtendo resposta. Em Março foi me debitado novamente a mensalidade. Já tentei ligar várias vezes para o apoio de clientes e nunca me foi retribuída a chamada. Agradeço resolução desta situação.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
28 de março 2023
Exma. Sra. Lídia Teixeira

Em resposta ao contacto, referimo-nos à comunicação com a Ref.90634223, informamos que existem várias tentativas de contacto não atendidas, para o numero registado na sua ficha XXX XXX 607,.

Como sabe os pedidos de cancelamento com a nossa empresa, só produzem efeitos 30 dias após o seu pedido, uma vez que a Sra. solicitou a rescisão do seu contrato a 15/02/2023 o mesmo só rescindiu a 15/03/2023, como o mesmo ficou activo até esta data a mensalidade referente ao mês 3/2023 é sempre devida pois os serviço manteve se activo e pronto a utilizar até esta data.

Aguardamos expectantes que a explanação apresentada contribua para a clarificação da situação, lamentando qualquer inconveniente decorrente da mesma.

Colocamo-nos, desde já, ao seu dispor para todas as informações complementares que entenda necessárias, apenas através da nossa linha de apoio ou email.

Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão para com este assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes