Sorriso Plan, Lda

Planos de Saúde

Rua Cordeiro Ferreira nº 19C, 1º Drt.

geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais respondeu à reclamação de Yara Gunza
há 1 semana

Sorriso mais - Burla

Exma Sra. Yara Gunza

Recebemos a presente comunicação com o #31633019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Sorriso mais respondeu à reclamação de Ana Carreira

Sorriso mais - Cancelamento do seguro

Exma Sra. Ana Paula Carreira

Recebemos a presente comunicação com o #30880019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sorriso mais respondeu à reclamação de Silvia Salgueiro

Sorriso mais - Rescisão do contrato

Exma Sra. Silvia Milene Coreia Salgueiro,

Recebemos a presente comunicação com o #30742619 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sorriso mais respondeu à reclamação de Dineia Santos
Sorriso mais

Sorriso mais - Cobrança de um serviço a qual não pude usufruir e sempre me cobraram o valor

Exma Sra. Dineia Silva,

Recebemos a presente comunicação com o #30716019 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sorriso mais respondeu à reclamação de Bárbara Santos

Sorriso mais - Enganos sobre todo o plano de saúde

Exmo. Sr. Bárbara Santos,

Recebemos a presente comunicação com o #30217419 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sergio
Sergio comentou uma reclamação à marca Sorriso mais
há 2 meses
Novo comentário

Sorriso mais - Cancelamento de serviços

Pelo que vejo, tem muita gente com o mesmo problema,quando aderi ao vosso plano foi me dito que para… ler reclamação

O que ficou resolvido?

Abreu

Abreu

Boa tarde Qual foi a resolução que foi feita? É porque a minha situação é idêntica. Obrigado