Sorriso Plan, Lda

Planos de Saúde

Rua Cordeiro Ferreira nº 19C, 1º Drt.

geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais respondeu à reclamação de Vanusia Oliveira
há 1 mês

Sorriso mais - Cancelamento do plano

Exm. Sr.ª Vanusia Oliveira

Recebemos a presente comunicação com o n.º #27201819 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

A Equipa Sorriso +

Vanusia Oliveira comentou uma reclamação à marca Sorriso mais
há 1 mês

Sorriso mais - Cobranças indevidas

venho fazer uma reclamação por um plano dentario feito, salvo eu em 2016 desde entao nao cheguei a ficar… ler reclamação

Vanusia Oliveira

Também ocorre isto comigo,o banco até faz o retorno do DD mas eles sem a nossa autorização abrem nova autorização

Oliveira

Oliveira

O banco que faça o retorno do DD, tem 45 dias para o efectuar e vá estando atenta na plataforma do Banco.

Sorriso mais respondeu à reclamação de Kátia Amado
há 2 meses

Sorriso mais - Contrato

Exm. Sr.ª Kátia Amado

Recebemos a presente comunicação com o n.º #26544419, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A Equipa Sorriso +