Sorriso Plan, Lda

Planos de Saúde

Rua Cordeiro Ferreira nº 19C, 1º Drt.

geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais
Sorriso mais respondeu à reclamação de hugo tavares
há 3 semanas

Sorriso mais - Cancelamento plano

Exmo. Sr. º Hugo Filipe de Almeida Tavares,

Recebemos a presente comunicação com o #39564320 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Sorriso mais respondeu à reclamação de Tatiana Teixeira

Sorriso mais - Cancelamento

Exma. Sr.ª Tatiana Cristina Do Nascimento Teixeira,

Recebemos a presente comunicação com o #39212320 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sorriso mais respondeu à reclamação de PIOTR LESNIC

Sorriso mais - Cancelamento de contrato

Exmo. Sr.º Piotr Lesnic,

Recebemos a presente comunicação com o #38927520 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sorriso mais respondeu à reclamação de Bruno Martinho

Sorriso mais - Acto de má fé

Exmo. Sr.º Bruno Alexandre Baptista Martinho,

Recebemos a presente comunicação com o #38543920 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sorriso mais respondeu à reclamação de Bruno Martinho

Sorriso mais - Anulação de contrato

Exmo. Sr.º Bruno Alexandre Baptista Martinho,

Recebemos a presente comunicação com o #38368320 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sorriso mais respondeu à reclamação de TIAGO SILVA

Sorriso mais - Cancelamento do plano

Exmo. Sr.º TIAGO HENRIQUE SANTANA SILVA,

Recebemos a presente comunicação com o #38238520 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sorriso mais
Sorriso mais respondeu à reclamação de Lee

Sorriso mais - Revogação de contrato

Exma. Sr.ª Leena Dessai,

Recebemos a presente comunicação com o #38028120 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.