Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Assistência a viagem

Bruno Novais
Bruno Novais apresentou a reclamação
15 de março 2024
Na passada Segunda feira o meu carro avariou na autoestrada A1 a mais ou menos 100kms do destino.
Como era 100km do destino o carro não foi direto foi para um parque para depois ir (com mais carro para controlo de custos)
Tudo bem até aqui quem tem negocio sabe que faz sentido embora seja complicado para quem precisa mas realmente 100km para cada lado do reboque sai caro eu percebo!

Agora como é óbvio pergunto quando será a entrega disseram quarta feira, na pior dos cenários 3 dias úteis ( se gravam os telefonemas para proteger o seu interesse usem também para apurar a verdade)

Na quarta feira liguei para saber quando seria entregue, resposta o carro ainda não saio do parque de origem so vai ser entregue quinta.
Claro questionei a empresa que foi buscar o carro a A1 e disseram que o carro já tinha sido levantado por outra entidade que me ia levar o carro. Mas a seguradora afirmava que não que ainda estava no parque! Como é óbvio preocupou me logo afinal eles nem sabem do meu carro! Mas pronto era mais um dia esperei por quinta.

Quinta feira nada ligo ao final do dia, á ouve um problema afinal o carro só vai ser entregue amanha ( Sexta) enfim mais uma vez.

Sexta feira de manha nada, hora de almoço ligo, sim sim o seu carro vai ser entregue hoje. Ás 17h nada, liguei olhe disseram que o carro era entregue hoje já sao 17h ainda nada, nem um contacto do reboque nem carro. A o seu carro não vai ser entregue hojé so vai ser segunda feira.

O seja todos os dias um informação diferente todos os dias anda mais um dia, e eu preciso do carro e o carro um semana depois nem ainda a oficina chegou. É uma verdadeira vergonha o processo e principalmente a informação! Porque se desde o primeiro dia se dessem a mesma informação a pessoa arranjava forma de ser organizar agora não todos os dias informação diferente.

Segunda feira tenho que fazer mais de 100km para ir com o meu filho a uma consulta e eu nem vou ter carro pois pelo visto o carro vai ser entregue ... neste momento nao sei...

sei falar que na quarta feira mostrou que nem sabem onde o meu carro anda. por isso hoje estou seriamente a pensar apresentar queixa a policia e dar o carro como roubado porque nem sei onde ele está! uma verdadeira vergonha lamentavel.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
17 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
15 de abril 2024
Caro Cliente,

Antes de mais, pretendemos apresentar o nosso pedido de desculpas pela demora na nossa resposta.

Informamos, que nesta data, enviámos-lhe uma comunicação, a reforçar a informação anteriormente prestada pela Empresa gestora pelo serviço de assistência em viagem.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente