Agência Portuguesa do Ambiente
Agência Portuguesa do Ambiente
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Institutos Públicos

Agência Portuguesa do Ambiente - Cancelamento de candidatura

Gonçalo Carlos Cabanelas
Gonçalo Cabanelas apresentou a reclamação
17 de novembro 2023
No passado dia 16 de Novembro de 2023, ontem ,recebi um email a dizer que eu tinha cancelado a minha candidatura do fundo ambiental, mal recebi o email, respondi a perguntar o que se passava, que eu não cancelei nada, e pretendo continuar com a candidatura ao fundo Ambiental. E a resposta é que não é possível porque eu cancelei a candidatura. Liguei para lá para perceber o que se estava a passar, disseram que iriam enviar um email.
O email que recebi dizia que a candidatura foi cancelada, sem motivos nenhuns.
Voltei a responder ao email a dizer que eu nao cancelei nada, e quero continuar com a candidatura, a resposta foi que não vemos nenhuma anomalia, e que a responsabilidade das credenciais é da responsabilidade do utilizador, resumindo a culpar que eu dei as minhas credenciais a alguém para me cancelar a candidatura e que já não é possível fazer maisnada. O que não faz sentido.
Fiz um emprestimo para me colocarem as janelas visto que Supostamente o Estado iria ajudar , e é esta a resposta do Estado. Em vez de ajudarem querem afundar mais a quem trabalhabe da o suor todos os dias para pagar contas. Estou extremamente desapontada com este problema, e mais uma vez não há justiça .Este é o Portugal de hoje em dia .
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023