12.6
AC, Águas de Coimbra, E.M

Águas de Coimbra - Corte de fornecimento de água

Pedro Dias apresentou a reclamação
19 de abril 2023
A minha empresa não terá pago um valor de agua 31,76€ no mês de janeiro de 2023.
pagamos a fatura de fevereiro e de março e agora foi-nos cortada a água sem que nos tivesse sido enviado um email.
sendo uma casa alugada não é verificado o correio todos os dias.
é inaceitável que tendo a empresa vários contratos com esta empresa (águas de coimbra em regime de monopólio), que não tenham tido o discernimento e a disponibilidade de uma chamada ou um email para tentar resolver o problema.
Mais, acresce a este facto de agora para reporem a agua cobrem um valor de 86,10 € e ter que me deslocar presencialmente à loja do cidadão para fazer o pagamento!!
Tanta incentivo às novas tecnologias, mas não consegue este empresa gerar um código de pagamento automático para pagar e resolver o problema.
é inaceitável e sintomático esta falta de decoro e disponibilidade em resolver o problema. É o que faz trabalhar sem concorrência.
Corte de água por uma fatura de 37€ de janeiro quando a de fevereiro e de março estão pagas!!!!
Não passaria por acaso pela cabeça destes senhores que até podia ter havido um engano!!!
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
9 de junho 2023
Estimado Cliente:
A interrupção do serviço de abastecimento de água, é efetuada, após aviso prévio, enviado através de distribuição postal, com registo simples.
Paralelamente, nas faturas subsequentes à fatura em dívida, é inserida uma mensagem alertando para a existência de valores em dívida.
O valor das tarifas de interrupção e restabelecimento, constam no tarifário em vigor para o ano de 2023 (70€ + IVA).
O referido tarifário foi publicado mediante o edital n.º 259/2022 da Câmara Municipal de Coimbra, o órgão competente para aprovar o tarifário praticado pela AC, Águas de Coimbra, EM.
Mais acrescentamos que estamos sempre disponíveis para analisar, tratar e responder às reclamações e solicitações dos nossos clientes.
Colocamo-nos à inteira disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que o nosso cliente nos queira colocar, devendo, preferencialmente, contactar-nos DIRETAMENTE, através dos diversos canais, presenciais e não presenciais, disponíveis.
A AC, Águas de Coimbra, EM, é uma Empresa Municipal, líder a nível nacional no que concerne à satisfação dos clientes, e assumimos essa responsabilidade por inteiro!
Serviço Comercial da AC, Águas de Coimbra, EM
Pedro Dias avaliou a marca
7 de junho 2023

Comportamento típico de empresa monopolista. Inaceitável.