Águas do Alto Alentejo
Águas do Alto Alentejo
5.2
Fornecimento de Água
Águas do Alto Alentejo5.2
Águas do Alto Alentejo, E.I.M., S.A.
  • Edifício do Mercado Municipal,
    Praça da República,
    7400-232 Ponte de Sor
  • geral@aguasdoaltoalentejo.pt

Águas do Alto Alentejo - Pedido de segunda via para pagamento de fatura de água

Marco Bicho
Marco Bicho apresentou a reclamação
12 de outubro 2022
foi enviado um email para o de apoio ao cliente desta empresa recencriada para me enviarem segunda via da fatura ou nova referencia multibanco para fazer o pagamento, a referida fatura o limite de pagamento acabava dia 28-09-2022 , o email a fazer o pedido foi enviado no dia seguinte dia 29-09-2022 até hoje não obtive resposta .
Obs: ainda tentei fazer o pagamento no multibanco o que já não dava, o que parece muito estranho ,já paguei muitas faturas fora do prazo no multibanco.
mas á mais pelo que vejo na fatura em questão , estão a ser cobrados serviços duas vezes.
as moradas dos clientes pelo que sei em todo o concelho de Nisa vem todas com o codigo postal errado e com o nome de uma aldeia do concelho de Nisa Cacheiro chegam as pessoas porque o carteiro conhece.
pelo que sei quando uma fatura passa da validade , tem que ser paga na sede desta empresa em Ponte de sor , eu não tenho de fazer 50 km para cada lado de propósito para ir pagar uma fatura quando á meios eletronicos para fazer chegar o pagamento a essa empresa, se estes Sr , não sabem o preço do gasóleo eu sei porque tenho que me deslocar todos os dias em carro proprio para o trabalho.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
Marco Bicho