Águas do Norte
Águas do Norte
Águas do Norte, S.A.

Águas do Norte - Água devidamente cobrada

Patrícia costa
Patrícia costa apresentou a reclamação
16 de setembro 2023
Durante o mês de agosto fiz um pedido as águas para enchimento de uma piscina, algo que já fiz em outra ocasião. Foi me dado autorização enviei o necessário para não me cobrarem consumos extras e durante quase um mês não obtive referência para proceder ao pagamento e decidi ligar. Nessa chamada e me transmitido que me iriam cobrar um consumo de água normal pois seria um reenchimento e se quisesse puder sempre optar por colocar outro contador apenas para essa função.
Agora eu como cliente reclamo pois se me foi dado autorização e me cobram algumas águas que não vão para saneamento será normal cobrarem se já sabiam qual seria a finalidade??? Irei pagar um contador quando apenas o uso nos meses de verão??? Isto não é uma burla ao cliente???
Data de ocorrência: 16 de setembro 2023
2 de outubro 2023
Após fazer uma reclamação fui notificada com um email que iriam verificar a situação. Está semana recebi a fatura da qual consta o valor que está a ser cobrado injustamente. Por isso até agora a minha situação não está resolvida nem recebi mais nada por parte das águas a não ser a cobrança da fatura
Patrícia costa
Patrícia costa avaliou a marca
5 de março 2024

Péssima empresa. Bastante cara e sem interesse nenhum nos direitos dos consumidores