Águas do Norte

Águas do Norte - Danos na via e no carro

Aguarda resposta
José apresentou a reclamação
2 de março 2024
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento até a data como águas do norte tem resolvido a via que procedeu abertura de rasgos e que ainda agora não foram respostas com betuminoso.

Acontece que a data de hoje os buracos não foram resposta e numa via de 150 cumprimentos já teve mais 15 reparações a fugas de água, o que já abriram 15 buracos.

A cada semana que passa que passa mais uma abertura mais uma perda de água que tanta falta faz e escassa é.

No entanto temos dois depósitos cobertos com duas tabuas em
Que já solicitei que colocassem as mesmas visto que a fraca sinalização pode cair lá uma criança. ( tampas de saneamento de um ponto de recolha )

Quanto aos danos do meu carro envolveram a seguradora e por fim não pagaram nada fiquei sem 750,00 euros e até à data nunca pagaram, nesta última ocorrência embati com o carro e tenho danos mais uma vez e quero ver quem se vai responsabilizar.

Será mais 750,00 euros, se a seguradora não assume quem tem
Que se assumir é a empresa.

Empurrar para a segura é simples.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
2 de abril 2024

Até a data de hoje regularização os buracos com Betuminoso e a fuga de água, no entanto quanto as tampas de um depósito de resíduos a céu aberto que está apenas com duas tampas de madeira ainda não colocaram as novas e uma criança poderá cair lá que é grave, quanto ao prejuízo anterior do carro e agora não assumiram nada.
Não é nada ético da vossa parte não ter vontade em resolver os assuntos que estão pendentes.
José
José está a aguardar resolução da marca