Águas do Norte

HUGO ALEXANDRE MENDES DE JESUS BRANDAO
HUGO BRANDAO apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Boa Tarde,

Eu, Hugo Brandão, sou o marido da cliente com o código 01428977; Marta Azevedo com o código de local 0694320, que se situa no lugar de matinho na rua Adriano de azevedo nº 204 4540-509 Rossas Arouca.

Em Janeiro de 2022, foi realizada a ligação ao saneamento da minha casa comprada em janeiro de 2019. No final da obra colocaram paralelos na estrada, por acaso é uma estrada principal de acesso à Arouca, onde circulam caminhões e veículos pesados. Coloquei logo a questão se iria ficar assim, ao que me foi respondido que não que este serviço era para o terreno estabilizar e no final de 2 a 3 meses seria colocado alcatrão.
Ao fim de 6 meses com grandes dificuldades, para conseguir uma noite de descanso, prossegui a um pedido à junta de freguesia para resolverem a questão com as entidades responsáveis. Nunca obtive resposta de ninguém até a data.
Sensivelmente a 2 mês, vieram colocar então o tal alcatrão, e então piorou as coisas porque só fizeram um remendo.
A minha casa é toda em pedra e nunca tive problema de estrutura na habitação, desde então a casa tem tido rachaduras enormes tanto da parte de fora como da parte do interior da habitação ( junto envio fotos a comprovar o perigo), varios vizinhos vieram reclamar comigo com os mesmo problemas aconteciam nas casas deles.
Gostaria que alguém me ligasse para falar sobre responsabilidades da empresa e gostaria de saber como resolver o problema.
Aguardo contacto.
cumprimentos,