Águas do Sado

Águas do Sado - Corte de agua

Ana Isabel Lourenço Caineta
Ana Caineta apresentou a reclamação
6 de agosto 2023
Boa tarde, no dia 1/8 fui confrontada com a falta de agua quando acordei, pensei que se tratava de uma avaria , da parte da tarde liguei para o atendimento e foi- me dito que a agua tinha sido cortada por falta de pagamento da fatura de Janeiro de 2023. ora estando nos ja em Agosto e com faturas posteriores pagas era evidente que teria havido um esquecimento. nao recebemos nenhum aviso de corte nem qualquer outro contacto de modo a evitar o corte de agua. Penso que como vossa cliente e com os meios que todos dispomos era evitável esta situação. A salientar a celeridade com que foi reposta a situação, era perto das 18 horas quando veio um senhor repor a agua. Á noite fui ao correio e qual o meu espanto ao encontrar o aviso de corte com data limite de pagamento 20/7/2023. Os vossos clientes merecem mais atenção e disponibilidade
Data de ocorrência: 6 de agosto 2023
Ana Isabel Lourenço Caineta
Ana Caineta avaliou a marca
22 de outubro 2023

Os Munícipes não tem outra alternativa as aguas do sado, não há concorrência, não estão la para servir os seus clientes ,então as Aguas do Sado tratam os seus clientes com se de criminosos se tratassem. Não dialogam...tomam medidas drásticas com cobranças coercivas. (A Intrum com funcionários altivos, rudes e de mau carater)