Águas do Sado
Águas do Sado24.2
  • Av. Luísa Todi, N 287, 3 Dt
    2900-464 Setúbal
  • geral@aguasdosado.pt

Águas do Sado - Não recebi minha fatura para pagamento nem via correio nem sms e não queria me passar

Larissa
Larissa apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023
Olá tudo bem boa tarde entro em contato com a SMS água de Setúbal porque eu não estava a receber nem uma carta na minha casa e nem e meio para pagar a fatura da água da minha casa e a gente tem a vida tão corrida casa a gente acaba esquecendo enfim antes que viesse cortar a minha água por não chegar a fatura até minha casa o meu e-meio para mim pagar eu entro em contacto e pedir pra eles me enviar o atendimento foi tão péssimo o que ela disse que não poderia me enviar um novo e-mail sendo que já foi enviado e eu estava procurando a todo momento o e-mail de todos os nomes que ela falou que poderia estar aí não tinha chegado no e-meio mesmo procurei todos os nomes e nada eu falei na minha casa também não chegou na caixinha do correio e aí como é que fica essa situação tem como você enviar novamente não não tem como enviar agora já foi enviado o frio então quer dizer que vocês não vai me enviar eu vou deixar de pagar eu quero pagar você não vai me enviar o e-meio porque você não pode enviar agora como assim eu querendo pagar regularizar a minha água e ela não poderia me mandar um novo e-meio pra mim pagar a minha fatura da minha água como é que pode uma coisa dessa me fala olha alguma coisa tem que ser feito porque o atendimento foi péssimo foi ridículo não tem suporte ao cliente é tudo do jeito que eles querem de qualquer jeito e as coisas não se resolve assim eu acho bom resolver da melhor forma porque dessa forma não não pode ficar e eu também E aí tomar providências porque eu tenho o direito como cliente até porque eu queria pagar e ela não queria me enviar um novo e meio onde se viu isso só por Deus.
A ligação foi gravada
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023