Parques de Estacionamento
2 EMEL 38.3
3 Datarede 36.6
AirPark23.3
Soltapotencial - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, nº12,
    2680-583 Camarate
  • info@airpark.pt

AirPark - Mau atendimento | atraso na entrega | nenhuma preocupação na retenção de clientes

Luis Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
23 de março 2019

Reservei o Serviço de Park e Lavagem do veiculo na Airpark, procedi com os procedimentos requisitados pela AirPark, como exemplo ligar 10 a 15 minutos antes de chegar ao aerorporto.

E foi aqui que começaram os problemas, ao me dirigir para o aerorporto, tentei ligar por 7x e ninguem atendeu...fui ligando durante a viagem que me levou até ao aerorporto, e nunca me atenderam o telefone. Já no Aeroporto com o carro mal estacionado, com a pressão da PSP para não estar estacionado fui ligando e finalmente quando me atenderam o telefone e reclamei pelo facto de não ter nenhum profissional da AirPark para me receber, ainda me acusaram de ligar atempadamente...
FIQUEI 40 MINUTOS à espera até à receção da minha viatura por parte da AirPark.

Obriguei o Técnico a Apontar na factura/comprovativo de receção odo veiculo todas as chamadas feitas de forma a que apurassem internamente o problema e que chegasse ao menos alguem da Administração/Gerencia ou Qualidade do Serviço.

Com este atraso, os nervos e com todo este contexto de nenhuma preocupacão para comigo, cancelei a lavagem pré-reservada, e por meu espanto, aquando da minha chegada a Lisboa, passado 4 dias, o carro estava tão sujo como o entreguei. Com todo este atraso, e problemas ainda pensei que o Alguem com o Minimo de Noção de Processos de Retenção de Clientes, ainda pudesse gastar no máximo 4€ para que o meu carro fosse entregue com a parte de fora lavado.

Por isto e pela total falta de credibilidade e a total falta de respeito que apresentaram pela minha pessoa e principalmente como cliente assíduo, recomendo a não utilização desta empresa para estacionamento do aeroporto.

Nota: Pedi para ser esquecido na BD da AirPark e até hoje ainda não recebi por parte da AirPark um email a informar da melhoria de procedimentos para que este tipo de situações não volte a acontecer commgo ou com outros, muito menos um pedido de desculpa ou num minimo uma lavagem de carro :)

Data de ocorrência: 23 de março 2019
AirPark
26 de março 2019
Caro Luís,

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa maior atenção.
Desde já lamentamos a situação e o transtorno que a mesma lhe possa ter causado.

Também recebemos o seu email com o pedido de esquecimento na base de dados sem qualquer informação sobre o sucedido, mas tendo em conta que o mesmo foi enviado num sábado, não tínhamos ninguém do departamento disponível para responder ao mesmo.

No nosso procedimento é sempre pedido ao cliente para ligar quando estiver a 10 minutos do Aeroporto porque embora exista uma reserva, o cliente poderá sempre chegar um pouco antes ou depois da hora marcada por diversas razões.
De qualquer das formas, temos sempre um funcionário permanente no Aeroporto no Terminal 1 partidas, sendo o local onde recolhemos mais viaturas para os clientes nunca terem de esperar mesmo que exista alguma adversidade.

A sua reserva estava marcada para o Terminal 1 e por essa razão, o funcionário permanente do Aeroporto detinha a mesma, o Sr. Luís diz que ligou de manhã para os nossos escritórios a alterar o terminal mas o mesmo não se encontrava alterado na sua reserva.
Tal como pode consultar no nosso site aconselhamos os nossos clientes a realizaram as alterações via email:

"Posso alterar a minha reserva?
Sim, basta entrar em contacto via e-mail e alterar sem qualquer custo adicional com 24 horas de antecedência."

As alterações de ultima hora acabam por dificultar o trabalho, podendo repercutir em atrasos na recolha da viatura.

Pedimos desculpa por não ter tomado logo conhecimento do sucedido e do seu descontentamento, de forma a poder minimizar o mesmo, o Airpark terá todo o gosto em oferecer uma estadia à sua viatura numa próxima viagem.

Agradecemos o seu feedback, pois assim poderemos constatar as nossas falhas e melhorar os nossos serviços.

Luis Martins
Luis Martins avaliou a marca
3 de abril 2019

Não vale a pena. Muito mau