Parques de Estacionamento
2 EMEL 38.3
3 Datarede 36.4
AirPark23.3
Soltapotencial - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, nº12,
    2680-583 Camarate
  • info@airpark.pt

AirPark - Pagemento

Pedro Lopes Rosa
Pedro Rosa apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Exmos (ma) senhor(a)
Venho por este meio fazer a seguinte reclamação.
Eu no dia 20/05/2023 ás 04.30H deixei o carro a um colaborador da air park no terminal 1 e
dirijo-me para o avião para o voo (Número da reserva:OH4H5U Número do voo:TO 7660).
Contudo, o avião teve uma avaria e o mesmo foi adiado. Desse modo, volto a desenbarcar do avião por volta das 06.30H. De seguida, recebo uma mensagem da agência que tenho um novo voo as 7.30, dirijo-me outra vez para o terminal 2 para supostamente ter o voo e o mesmo foi novamente adiado. De seguida o voo foi adiado para as 8 e meia, contudo eu tinha um compromisso em Paris as 11 h e não iria chegar a tempo. Desse modo, anulei a viajem e liguei para a airpark para me entregarem o carro. No momento do pagamento, reparo no valor de 38 euros. Questiono o colaborador da empresa porque tinha que fazer o pagamento total se levantava o carro 4 horas depois da entrega. O colaborador por sua vez ignorou e disse que eram regras da empresa, olhei para o colega que estava ao lado e faço a mesma questão, mais uma vez sou ignorado e diz a mesma coisa, "regras da empresa".
Então fiz o pagamento e fui-me embora, pois com este tempo todo breve já tinha de pagar o parque do aeroporto.
Então venho por este meio pedir o reembolso do restante, pois o carro simplesmente ficou 4 horas com a airpark.

Aguardando uma resposta
Coordialmente
Pedro Rosa
916509833
Data de ocorrência: 20 de maio 2023
AirPark
28 de junho 2023
Caro cliente,

Confirmamos que quando o cliente termina a reserva antes da data agendada, o valor a pagar será o valor da reserva. Isto está relacionado com a nossa logística de arrumação, em que deixamos o lugar reservado para o cliente, e arrumamos as viaturas de acordo com a data e hora de saída.

Quando existe uma saída antecipada, implica deslocações não previstas de condutores e viaturas, para aceder à viatura, com custos associados.

Esta questão está prevista nos nossos termos e condições, aceites por si ao iniciar a reserva.

Poderá, se assim o entender, imputar este custo pago e faturado à agência responsável pelo adiamento do voo

Ainda assim, para que não se sinta prejudicado, teremos todo o gosto em oferecer-lhe os 3 dias não utilizados em crédito válido na sua próxima viagem com a Airpark (3*7=21 euros).

Ao efectuar a sua reserva, refira o código 28062023CR01

João Alves