Parques de Estacionamento
2 EMEL 38.3
3 Datarede 36.4
AirPark23.3
Soltapotencial - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, nº12,
    2680-583 Camarate
  • info@airpark.pt

AirPark - Serviço

Rui Teixeira apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
Efectuei reserva para estacionamento e lavagem. Após recepção da viatura verifiquei que uma máquina de barbear portátil tinha desaparecido. Liguei várias vezes e fiz reclamação e até agora não recebi qualquer resposta. Para além disso solicitei fatura da lavagem e até agora não recebi qualquer documento.
Aconselho a não contratarem este serviço.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2021
27 de setembro 2021
Continuo sem qualquer resposta por parte da Airpark
AirPark
28 de setembro 2021
Caro Rui,

acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa maior atenção.
Desde já lamentamos a situação e o transtorno que a mesma lhe possa ter causado.

Verificamos junto da equipa de lavagem mas não encontrámos a máquina que nos descreve.
De qualquer das formas, sempre que os clientes nos entregam as viaturas deixamos um documento e os clientes assinam em como não nos responsabilizamos por objectos de valor deixados dentro da viatura.

Isto porque não é realizado nenhum inventário dos objectos deixados dentro da viatura e por essa razão quando devolvemos a viatura ao cliente não temos como confirmar se os objectos se encontravam ou não dentro da mesma.

Vem também descrito este assunto nos nossos termos e condições no nosso site:

"8. ENTREGA E RECEPÇÃO DO VEÍCULO
1) A entrega do Veículo por recolha desta no Aeroporto observará o seguinte:
a) O Cliente deverá entregar o Veículo sem qualquer bem que não seja parte integrante desta, seja no habitáculo seja na bagageira, visível ou não, designadamente equipamentos, rádios, computadores, câmaras, roupas, ou qualquer outro bem fisicamente apropriável;"

Relativamente à fatura foi enviada para o seu email no dia 31 de Agosto.

Sem mais assunto.
A equipa Airpark
Rui Teixeira avaliou a marca
22 de novembro 2021

Serviço de estacionamento eficiente, no entanto, convém ter muito cuidado com valores que ficam no carro.