Albergaria Pedra d'Ouro
Albergaria Pedra d'OuroN/A

Albergaria Pedra d'Ouro - Cancelamento não reembolsável da estadia

Andrei Miloslavschi apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
BOm dia carros senhores da Booking.
A minha esposa fez uma reserva no hotel Albergaria Pedra D´Ouro, mas entretanto os nossos planos familiares mudaram e pedimos aos Donos da Albergaria Pedra Dóuro para que altere a estadia.
Os senhores nos informaram que deviamos cancelar a estadia e que devíamos fazer tudo de novo porque a senhora já tinha ocupado um dos nossos quartos.
Sobe a insistencia da Dona do Hotel - nos cancelamos a reserva sem estarmos atentos ao facto de que erá uma reserva não re-embolsavel, mas também, quando fomos reservar outro quarto já não havia desponivel, e assim ficamos sem as reservas para o fim da semana.
A minha pergunta é se os donos do hotel podem fazer o que fizeram e como posso recuperar o dinheiro uma vez que não foi a nossa intenção de cancelar a reserva. Nao falando ainda do fim de semana estragado.
Obrigado,
PS: Junto envio a Print Screen da trouca das mensagens:

" Tem uma nova mensagem de Albergaria Pedra D'Ouro
Albergaria Pedra D'Ouro disse:

Mas 2 quartos e 1 cama extra, assim são 5 pessoas !!?...
Quer que ligue ao booking para fazer essa alteração?

Você
Re: Tem uma mensagem de Albergaria Pedra D'Ouro Boa noite, Tenho alguma dificuldade em cancelar. Neste caso mantenho os dois quartos e a cama extra. Obrigada e desculpe por esta atrapalhação toda. Atentamente Rita Milos "Albergaria Pedra D'Ouro através de Booking.com" <
11 de Ago de 2020
Albergaria Pedra D'Ouro
Boa Tarde novamente, Dona Rita, tem de cancelar um dos quartos na sua reserva. Ou ligue para o booking para fazerem isso por si. Nós cancelamos aqui no nosso painel, mas tem de fazer essa alteração na sua reserva no booking.com. Aguardo resposta urgente- Cumpts, Inês Lourenço
11 de Ago de 2020 ......"
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
11 de novembro 2020
Bom dia caros Senhores,
Ainda não obtive nenhuma resposta da parte da Albergaria pedra D´Ouro.
Atentamente,
5 de janeiro 2021
Lamento imenso por não estarem a levar o assunto em consideração de forma adequada.

Boa noite exmos srs...
Convém informar devidamente k que aconteceu!!!
Eu perguntei a d. Rita se queria 1 ou 2 quartos, porque tínhamos a indicação que eram 2 adultos e 1 criança e normalmente as crianças não ficam sozinhas.
É a d. Rita, confirmou que preferia 1 quarto apenas com uma cama.
Eu avisei a d. Rita que tinha de falar com o booking e que podia cancelar sem custos um.dos quartos pq tinha optado por1 tarifa cancelavel e 1 tarifa não cancelavel.
Pedi feedback urgente, voltei a perguntar se precisavam de ajuda para resolver problema é se queriam que entrasse em contacto com o booking nao obtive resposta.
Logo no primeiro email informei que ia abrir o quarto que estava a mais, é 1que teriam de o outro.

Qd o marido da dona Rita me ligou passado 3 dias sem resposta , em que a única resposta era que queria 1 quarto apenas com 1 cama extra, o marido liga a dizer que afinal mudou os planos e que afinal vem na viagem também....
Eu informei que conforme tinha falado com a d.rita em que m confirma que só ser 1 quarto, em q eu aviso que vou abrir o quarto, em que me ofereço para ajudar a resolver a situação e nao obtenho resposta nenhuma.., eu só voltei a informar o marido o que a d. Rita já sabia desde o
primeiro email, que um.dos quartos já estava aberto e que conforme falado cm a d.rita só tinham 1 quarto com cama extra.
Nisto o Sr muito chateado diz que vai e cancelar a reserva toda que já não quer vir para cá e desligou o telefone...

Eu ainda nem fiz a cobrança do quarto.... mas irei fazer, so pela atitude da sua parte.
Eu tentei que uma.crianca nao ficasse sozinha num quarto, tentei ajudar, ofereço ajuda, é agora eu é que ainda sou a má da fita que o obriguei a cancelar a reserva ?...

Ainda bem que pos os emails XD....

Cumpts
Inês Lourenço