Alentejo Pão Azeite Alho
  • Cascais shopping
    Estrada nacional 9 2645-543 Alcabideche

Alentejo Pão Azeite Alho - Ameaça por parte de funcionário

jose manuel esteves
jose esteves apresentou a reclamação
26 de junho 2015

Boa noite, e com muita indignação que venho a este site fazer a minha reclamação pois vi que não seria possível faze-lo de outra forma, já que a empresa em questão não tem aparentemente email para fazer o mesmo num espaço mais ''intimo''.
e por este meio que informo o gerente/supervisor da loja Alentejo do cascaishopping, que me desloquei a mesma neste dia 25-04-2015, e que me deparei com uma situação que não acha-se possível num estabelecimento tao acolhedor,passou-se o seguinte:
Fui muito mal tratado por um jovem quando me fazia acompanhar pelo meu neto de apenas 12 anos, quando um jovem na casa dos 20 anos talvez 19 ou 18, que sem outras palavras não passa e desculpem o termo ''bandido'' o rapaz que se apresenta-va de preto a com aparelho e de cor mulata(não que isso intere-se ) apenas para indentificarem o mesmo pois estava com atitudes e maneira de falar de alguém que não pertem-se a um estabelecimento, fui maltratado e senti-me ameaçado, sem mais dizer que quando mencionei com o meu neto o livro de reclamações ele nos encarou com um olhar ameaçador que nos deixou no mínimo desconfortáveis, por esse mesmo motivo tive que enviar a minha reclamação por este meio, pelo facto de ter medo de represálias pelo mesmo visto que se via acompanhar de amigos do mesmo tipo, enquanto não vir a situação resolvida não poderiei mais frequentar o seu estabelecimento, derivado a esse mesmo facto uma pena já que frequento o mesmo a mais de 5 anos. peco que levem com toda a seriedade e respeito esta nota que aqui vos deixo pois e muito mau um grupo como o seu perder clientela assim visto o facto de muitas pessoas que se encontraram nai fila atras de mim ficaram chocadas e muitas abandonaram a fila.
há volta de 1 semana estive la e correu tudo bem com tem corrido ate agora ate quando este jovem chegou a volta de 1 semana e sinceramente ate medo já tenho de frequentar o centro com o meu neto .
peço que a reclamação que aqui deixe fique entre''cliente'' ''empresa'' pois estou na esperana que quando resolvam a situação possa voltar a desfrutar do seu bacalhao com natas que e delicioso.

sem mais cump jose esteves avido cliente

Data de ocorrência: 26 de junho 2015

Amigo, pede o livro, se de alguma maneira negarem saia porta fora e aparece lá passado 10 minutos com o talão e com a policia. eles sao obrigados