Allianz Global Assistance

Allianz Global Assistance - Viatura danificada por reboque

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
12 de setembro 2019
O meu carro avariou em Ponte de Sor no dia 11 de agosto, então, chamei a assistência BMW.
O Sr. do reboque começou a preencher os papéis à toa a dizer que não importava muito, mas eu fi-lo confirmar os campos.
Depois, entreguei a minha viatura.
Ela só chegou a Lisboa no dia 18 à tarde à Oficina da Caetano Baviera.
Eles confirmaram o recebimento e disseram que iam prosseguir ao diagnóstico.
Dias mais tarde ligam-me com uma proposta de preço bastante elevada, a qual eu recusei.
Quando fui receber a viatura, esta tinha o pára-brisas partido e o chassis torto (aliás, deve ter sido o entortar do chassis que quebrou o pára-brisas).
Ora, eu quando entreguei o carro, não o entreguei com o pára-brisas partido e o Sr. da Oficina da BMW, quando recebeu a viatura, também tirou fotografias à mesma, nas quais se nota já a quebra no vidro e a torção dos chassis.
Mas só tive conhecimento desta situação quando fui buscar a minha viatura.
Então enviei um e-mail para a Gestão de Reclamações da Allianz, que, ao fim de uma semana, me respondeu que os papéis dos reboques estavam devidamente preenchidos, não havendo então razão para qualquer compensação pelos danos.
Ora, os papéis dos reboques, à excepção daquele que eu verifiquei como foi preenchido (o único reboque com quem tive contacto), estavam todos ou em branco ou não preenchidos.
Danificaram a minha viatura e não querem pagar os danos feitos à mesma.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Utilizador