Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Falta de resolução aos emails enviados

Clara MAGALHAES apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Tive um acidente de trabalho no dia 29-05-2023
sendo que bati com o meu lado esquerdo todo, cabeça, braço/ombro e pé esquerdo
desde então teem andado a empurrar com a barriga ate então
paço a explicar:
mandaram fazer fisioterapia ao ombro, que foi logo anulada, não mexia nada do ombro, nada mesmo, com 11 secções de fisioterapia fiquei melhor porem não levanto o braço na integra. cortaram a fisioterapia e disseram-me que se não estava melhor que fosse para o serviço nacional de saude
PERGUNTO:
se foi derivado ao acidente não mexer o braço em contexto de acidente de trabalho, porque não continuo o tratamento? o Dr Veiga, medico que me assistiu disse-me a uma semana atras que so tratava de coluna e não era a área dele, de lembrar que o Drº Veiga é o chefe de serviço, medico esse que me marcaram a tal consulta a uma semana.
O PIOR:
o meu pé/tornozelo, tinha uma entorse da qual não foi detetado com os RXs andei assim um mês não podia mexer o pé nem o ombro, estive em casa um mês e com alta, estive sem ganhar dinheiro, pois estava incapaz de me mexer, após solicitação de abertura de processo, fui a um medico especialista do pé e do ombro, nesta altura fiz tac e mostrou que tinha uma entorse no tornozelo e halux rígido, o dedo do pé grande não mexia nada de nada.
comecei a fisioterapia ao dedo e ao ombro, sendo que no ombro so foram 11 seções
ainda não estou bem
o Drº Moura deu-me alta e disse que já não existe mais nada a fazer ao pé, tendo-me enviado para o Drº Veiga, ao qual ele disse que a especialidade dele não era aquela, tal como relatado em cima.
Voltei ao Drº Moura que me deu alta a 70%, mas....eu não mexo o dedo do pé e tenho dores horriveis, com a fisioterapia melhorei bastante, sendo que o mesmo já mexe ligeiramente para baixo, no entanto para cima não mexe e são dores horríveis.
o que me afeta a anca por má posição de caminhar, derivado as dores no pé
as dores têm sido insuportáveis tanto no pé como na anca.
não acreditando na palavra do drº Moura, fui já a 4 especialistas em halux rígido, em diversos locais e todos, todos são da opinião de cirurgia, pois sou muito nova para ficar assim com o pé
a proposta e desbastarem um pouco o osso onde não dobra o dedo.
No entanto um dos especialistas, sugeriu usar uma palmilha durante 3 meses e com injeções de cortisona e se ao fim de 3 meses não ficar melhor, então partíamos para a cirurgia.
Com as quatro opiniões de especialistas fora da rede allianz, enviei um email para a seguradora, inclusive anexei os relatórios para a companhia de seguros e mandam-me para o serviço nacional de saúde
nada foi feito continuo em casa, tentei ir trabalhar dois dias e ate então não fui mais pois estou com muitas dores
A companhia nada resolve
estou desesperada
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
7 de fevereiro 2024
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

9 de fevereiro 2024
Caro/a Cliente,

Lamentamos não ter podido corresponder à sua pretensão.

Contudo, tendo nós já transmitido a nossa tomada de posição via e-mail em 08-02-2024, não daremos seguimento ao exposto através Portal da Queixa.

9 de fevereiro 2024
a situação não se encontra concluída de todo
a companhia anda no jogo do empurra
já fui a 5 médicos particulares e os mesmos são contra a opinião do medico do seguro
os mesmos não me querem operar e querem que eu vá para tribunal
o que e certo é que não tinha dores nenhumas ate a data do acidente e estou desde maio com dores horríveis no halux do pé esquerdo
ainda hoje fui a uma consulta e o medico nada pode fazer, diz que não a solução
VENHO REQUERER NOVA AVALIAÇÃO NUM MEDICO E CLINICA DISTINTA
12 de fevereiro 2024
Caro/a Cliente,

Reiteramos a nossa informação anterior.

Caso deseje que seja efetuada uma nova análise à situação exposta, poderá recorrer ao Provedor do Cliente através do email provedordocliente@allianz.pt ou às instâncias legais ao S/dispor.

Damos assim como encerrada a reclamação nesta plataforma, pelo que não daremos seguimento ao exposto por esta via.

12 de fevereiro 2024
nada esta resolvido
não me enviaram para outra clinica para segunda avaliação
querem que a médica de familia passe um relatório e tenho 5 relatórios de médicos de varias clinicas de médicos privados e não aceitam.
andam a empatar e a solução é obvia que é cirurgia, mas eles não querem gastar (ALLIANZ) e eu é que ando com as dores horríveis no pé que não passam de forma alguma
apesar de já ter alta, não consigo trabalhar, porque tenho de caminhar muito e conduzir e não consigo
14 de fevereiro 2024
NADA ESTA RESOLVIDO, SAO UNS TRETAS QUWE ANDAM AQUI A COMER OS OLHOS PARA O ZE POVINHO ENCHER
27 de fevereiro 2024
Reclamação encerrada por duplicação da registada neste Portal com a referência 108507024, que se encontra em análise.
Clara MAGALHAES avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Péssimo atendimento e resolução de problemas horrível