Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Falta de resposta a e-mails enviados e médicos a despachar um assunto de saúde que ficará para toda a vida

Clara MAGALHAES apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024 (editada a 29 de janeiro 2024)
Em maio tive um acidente de trabalho
E por mau atendimento na urgência entrei em coma
Fiquei uma noite internada
O meu lado esquerdo ficou todo afetado não mexia um braço
Um papo enorme na cabeça
Uma e torce que só foi detetada um mês depois através de um tack que exigi na abertura do processo
É um dedo grande do pé que não mexe e dores horríveis desde que tive o acidente
O médico nada fez a não ser mandar-me para fisioterapia que melhorei bastante em relação ao pé porém o mesmo não levanta os dedos ao dar a passada e então como coloco mal o pé no chão agora está a afetar me a passada a anca dói horrívelmente o dedo também o braço foi interrompida a fisioterapia ao fim de um mês e então não mexe na totalidade e a jovem psicológico estou afectada como será óbvio
Tudo que tenho pedido a companhia é negado e sempre dizem que são coisas do meu passado já existentes
O qie é certo, nunca me doeu o pé nem a caminhar, nadar etc é o meu trabalho e em pé deram me alta e não aguento fui a três médicos privados que dão de opinião de cirurgia e o médico do seguro é contra
Diz “ que vou ficar assim para sempre” e agora andam a conjurar que eu já tinha dores e as mazelas antes do acidente
E respostas nem ver
Processo nr 198131881
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024
28 de janeiro 2024
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Exmª Senhora

Informamos que, com as referências que nos indicou, não localizámos o assunto que menciona.

Caso seja possível, agradecemos que nos envie os detalhes (Apólice / Sinistro / NIF de Tomador) para info@allianz.pt.

Até breve,
Responderam que não teem acesso aos meus dados
Tal não é verdade porque no preenchimento deste formulário colocamos os dados pessoas

Continuam a empurrar com a barriga
PROCESSO nr 198131881
Responderam que não teem acesso aos meus dados

Continuam a empurrar com a barriga
PROCESSO nr 198131881
29 de janeiro 2024
Os mesmos responderam agora e dizem para ir para o SNS
Não vou porque não foi no SNS e sim com o seguro o assunto
Toca o Zé povinho pagar
Não é não
Foi no seguro que me magoei e não um acidente para ir para SNS
Continuam a empurrar
Nunca mais façam seguros nesta companhia
Só após escrever aqui é que me responderam a três e-mails enviados anteriormente e nesse e-mail mandam me ir para o SNS
Muito mau serviço mesmo
27 de fevereiro 2024
Reclamação encerrada por duplicação da registada neste Portal com a referência 108507024, que se encontra em análise.
Clara MAGALHAES avaliou a marca
5 de março 2024

Dão as respostas como resolvidas mas não estão nada resolvidas Solicitei outro médico e outra clínica e eles não querem saber eu já pedi opinião em ortopedia a 5 médicos distintos até a lisboa fui à opinião de todos e contraria a do médico do seguro Já enviei relatórios para eles e a Companhia nada quer saber Andamos no jogo do empurra Mandaram me trabalhar e ao fim de uma hora não aguento as dores no pé e tenho de regressar a casa para repouso É isto uma companhia de seguros de acidentes de trabalho?? Pensem bem antes de fazerem um seguro com estes senhores É mais estou a um mês a reclamar 30€ que disseram que transferiram e nunca recebi nada são mentirosos., burlistas, manipuladores e incompetentes A minha reclamação não está fechada ainda mas eles fecham