Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Lesado em am acidente automovel

luis silva
luis silva apresentou a reclamação
15 de março 2024
No passado dia 8/ 1/24, o meu carro de matricula 61-ZE-05, estava dividamente estacionado na Rua Profº Rocha no porto de frente ao nuemro 124, e um veiculo de recolha de residuos da Empresa Ambinte do Poro embateu no meu danificando. Vai para 3 meses e não me resovelvem a situação empurrando ora para o perito, ora para empresa ambiente, ora para o consultode seguros ( UONGROUP).
È Inadimissivel a forma como estão a trarar este assunto.
Tenho o crro a veneda e não o posso mostrar.
Podem ajudar? Hà alguma forma de ser ressarssido destes danos?

Obrigao

Luis Silva
Data de ocorrência: 15 de março 2024
15 de março 2024
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Exmº Senhor Luis Silva

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos uma resposta via e-mail, em 18/03/2024., estando o assunto a ser acompanhado pela nossa área de sinistros.

Como tal, damos como encerrado o processo no Portal da Queixa.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

Exmos Senhores
Comi disse na anterior comunicação, sou lesado, sem qualquer duvida, estando aguardar desde o dia 8/3/24 ordem para reparar a minha viatura.
Tenho sido sempre eu pro-activamente a contactar a ALLianz e a UonGroup : sem qualquer resultado.
A AlLianz até aqui dizia que não tinha recebido as peritagens ( uma feita dno dia 26/1 e outra no dia 22/2) -Tenho de ser eu a desenvolver esforços para que eles se entendam?...A Uongroup dizia que ja tinha enviado o relatórios das peritagens......e ando há 3 meses tipo bola de ping pong....

O email que hoje a ALLiian diz que enviou.... reproduzo aqui:

"
204209388 / 770-6809

EMP. MUNICIPAL AMBIENTE DO PORTO E.M., S.A.

08-01-2024

18 de Março de 2024

Caro Senhor,

Conforme anteriormente indicado, a conclusão da análise à
ocorrência encontra-se pendente do envio da informação solicitada pelo perito ao
Segurado, e não de informação do perito.

O gabinete de peritagem emitiu a sua informação de acordo com os elementos
disponíveis, no entanto a mesma é inconclusiva por estarem em falta informações da
parte do Segurado.

Desta forma, informamos que reforçámos novamente o pedido ao Segurado.

Sugerimos que contacte o Segurado para qualquer informação adicional, dado que
não nos é possível concluir o processo sem a informação em falta.

Departamento de Sinistros PMEs e Grandes Empresas.

Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.""

A Informação que eles deram ao Portal da Queixa dizendo que enviaram hoje email com informação detalhada....não corresponde a verdade!!!

ora bem:

Eu não tenho nada a ver com os problemas que a Allianz, a Uongruop e a empresa municipal do ambiente do porto tem entre eles!!...eu sou um lesado que tenho a minha viatura danificada...

O perito Pedro Carvalho, da Uongrroup mandou-me reclamar com o segurado deles( Empresa municipal de Ambiente); por acaso até la fui hoje, mas não tenho que o fazer!!!!!!!!!

Então fui à empresa do ambiente do Porto, atendido pela Dra Juliana, que me mandou falar com a A Allianz!!!!!!!!!!!!

Trata-se de uma brutal falta de profissionalismo.

peço que me informem qual o passo a seguir??

Tenho o carro vendido...preciso de o mandar arranjar e não sei que faça....

Será que posso pedir indeminização??

Obrigado

Luis Silva
Exmº Senhor Luis Silva

Conforme já informámos, a gestão do sinistro está a decorrer dentro dos parâmetros previstos, com as diligências necessárias, para conclusão do mesmo.

Caso deseje, poderá recorrer aos meios próprios, para apresentação da sua insatisfação, dado que não daremos seguimento ao exposto através Portal da Queixa.

luis silva
luis silva avaliou a marca
25 de março 2024

Nada