Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Mentira falta de pagamento

Clara MAGALHAES apresentou a reclamação
Ainda aguardo pagamento
A companhia diz que pagou na minha conta nada entrou
Não sei mais o que fazer
Já pedi para verificarem novamente pois o banco pode ter devolvido ou podem ter feito pagamento para outra pessoa
O que é certo é que a mum. Ao me pagaram
E inventam um monte de desculpas sendo que a finalização das mesmad é que
Enviaram me o valor e não é verdade
Companhia cheia de burla manipulação aos clientes e mentirosos
Se me pagaram porque escondem o envio e comprovativo da minha murada na minha conta??
PAGUEM O QUE DEVEM
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Exmª Senhora

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos uma resposta, hoje, via e-mail,

Como tal, damos como encerrado o processo no Portal da Queixa.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

5 de março 2024
A mesma não está resolvidos
Enviaram me um email mas é de outro valor que recebi
Mas estou a mais de um mês para receber trinta e tal euros mas nunca entrou na conta
Eles sabem muito
Eu tenho provas no extrato como não recebi na conta
Mas eles devem de saber
Já enviei N emails para eles diretamente mas nada
Agita veem tapar os olhos com 177€ esse recebi não recebi foi os trinta e tal mas esse dinheiro é meu e eu quero
Veem sempre com desculpas que mandaram para o banco para pagar mas deve de ter sido para outro banco e outra conta
Talvez a conta de um dos chefes ou funcionários
Na minha não está
O mais incrível é que dão sempre como resposta concluído e lá tenho eu de falar novamente
ISTO JÁ CANSA SEJAM PROFISSIONAIS E PAGUEM NÃO SEJAM CALOTEIROS E MENTIROSOS

8 de março 2024
Ainda não recebi o valor de trineta e poucos euros e a companhia da como resolvido e não está porque não recebi
A companhia é que tem de ver para onde enviou o valor que não foi para a minha conta
8 de março 2024
Ainda não recebi o valor de trinta e poucos euros e a companhia da como resolvido e não está porque não recebi
13 de março 2024
Exmª Senhora

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos em 12/03/2024, resposta, hoje, via e-mail,

13 de março 2024
Não está resolvido
Ainda não me pagaram o valor dos 30.62€
A companhia está sempre a dar como concluído o assunto mas ainda não me pagou inclusive enviei o extrato bancário para verificarem que não me pagaram
Clara MAGALHAES avaliou a marca
27 de março 2024

Companhia péssima Não responde ao solicitado bem sempre com artimanhas e saem sempre com o rabinho Enfim Pessoas que. NAo querem pagar tudo inventam Horrível