Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Vítima de acidente de trabalho e não prestam cuidados

Margarida Amorim apresentou a reclamação
17 de junho 2023
Sofri acidente de trabalho em 2018 ,sinto forte agravamento do problema,fui a médico particular que após mandar fazer exames me reencaminhou para especialista do pé ,enviei foto do pé inchado e relatório médico,e quando tento saber o ponto da situação ligando para a companhia de seguros,dizem me sempre que está em análise ,isto desde o dia 4 de junho,e duvido que alguma vez me tratem o problema que me dificulta ate às pequenas tarefas do dia a dia .
Data de ocorrência: 17 de junho 2023
17 de junho 2023
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Caro/a Cliente,

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos uma resposta via e-mailno dia 19-06-2023. Como tal, damos como encerrado o processo no Portal da Queixa.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

20 de junho 2023
Em maio de 2018 ,sofri um acidente no percurso para o trabalho,resultou um entorce e fractura no osso que tive de ser operada e fazer enxerto ósseo .Como me sentia pior ,no ano passado pedi reabertura do processo ,pedi para me tratarem , recusaram o tratamento e o IML dava mais quase quatro por cento de incapacidade.mas VCS conseguiram que isso nao tenha acontecido.De dia pra dia estou pior ,tem dias que não consigo fazer sequer as pequenas tarefas do dia a dia . Assim fui a um ortopedista,fiz ressonância e RX e pude verificar que realmente estou pior .Na tentativa de que me tratassem ,enviei o relatório médico e tirei foto ao tornozelo inchado ,e a companhia de seguros recusa a prestar qualquer cuidado ,e e assim que dão o caso por resolvido ,não aconselho esta companhia de seguros , considero a pior do mercado e e isto que passo a transmitir a quem puder ,e espero que a senhora procuradora vos obrigue a fazer aquilo que devem ..prestar cuidados
20 de junho 2023
Tive acidente de trabalho em 2018 ,fui operada e fiquei com uma incapacidade,desde então o problema está a piorar de dia pra dia.fui a ortopedista particular e enviei para a companhia o relatório dos exames que efectuei e confirmam que realmente estou pior .Vocês não assumem foi essa a resposta ,espero que a senhora procuradora vos obrigue a prestar os devidos cuidados.Sempre que puder vou transmitir as pessoas este caso , Allianz e a pior seguradora do mercado
3 de julho 2023
Exmªa Senhora

Não concordando V. Exa., lamentamos não ter podido corresponder com a pretensão, damos por prestados todos os esclarecimentos nesta sede e compreendemos o recurso às instâncias legais ao seu dispor, no âmbito das quais nos encontramos disponíveis para novos esclarecimentos.

Margarida Amorim avaliou a marca
3 de julho 2023

Não aconselho esta companhia de seguros,pior do mercado