Clínica Allure, Lda
  • Avenida da Boavista, nº 117, Piso 6, sala 605
    4050-115, Porto
  • geral@allureclinic.pt

Allure Clinic - Cicatriz demasiado baixa, esquecida e comprima, abaixo do que era suposto e sem interesse em ser resolvida

Utilizador apresentou a reclamação
19 de setembro 2023 (editada a 20 de setembro 2023)
A minha reclamação para com a Clínica tem que ver com a falta de ajuda no pós operatório da cirurgia que fiz às pálpebras em Novembro de 2022, pálpebra esquerda, na qual fiquei com uma cicatriz demasiado baixa onde não deveria ter tido cicatriz nenhuma nessa região e portanto foi descuido. Já vi outros médicos que me confirmaram esse problema, a questão sendo que o problema é permanente e não há nada que o reverta. Depois há o problema que por ter essa cicatriz tão baixa a mesma causa a abertura da pálpebra mais fechada do que devia onde vou ter de fazer uma ligeira correção por a pálpebra ter ficado presa devido à má cicatriz. É de lamentar que a clínica não tenha feito nada na altura devida em que me fartei de pedir soluções e nunca tiveram interesse em corrigir o problema. Sendo que fui vista como exagerada. Podem ter as fotografias minhas aí, eu tenho as provas do meu lado. Não se trata de provar quem está certo ou errado, mas de rectificar um erro de cicatriz que poderia não ter existido se tivesse havido mais preocupação com o paciente nessa altura e a mesma deveria ter ficado mais alta devido ao olho ser diferente do outro olho. Isso não foi tudo em conta.. esses detalhes. Fotos em anexo. É de lamentar. Talvez se tivesse sido uma celebridade o meu tratamento tivesse sido diferente. Não desculpa o facto de que o excesso de pele que tinha não estava na marca da cicatriz de baixos sim em cima. Portanto não só fiquei com o problema igual ao que tinha antes de ser operada como fiquei com uma cicatriz para a qual não há solução é que me causa uma sombra no olho de forma permanente. Entre o pouco que se vê é e o que vejo a prioridade deveria ser o paciente.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023
20 de setembro 2023
Nada a apontar para com a marca.
Utilizador avaliou a marca
20 de setembro 2023

A marca é 100 de confiança.