Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
AllZone63
All In Digital Marketing SL.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida de Bruselas 7, Planta 2, Oficina 250,
    28108 Alcobendas, Madrid
  • clientesportugal@allzone.es

AllZone - Encomenda não entregue

Marco Monteiro apresentou a reclamação
17 de abril 2024

Encomendei um Telemóvel no passado dia 29/03/2024 tendo o mesmo sido pago na totalidade através de cartão, conforme imposição do vendedor. A esta data a loja informava que tinha o produto em stock e com prazo de entrega de 4 a 6 dias úteis (podendo ocorrer ligeiros atrasos dada a época festiva).

Neste momento faz mais de duas semanas (em dias úteis) que a encomenda foi lançada, paga e confirmada e o seu estado mantem-se inalterado, informando que está em preparação e sem qualquer previsão de entrega e/ou expedição.

Já contactei a loja por diversas vezes (WhatsApp e e-mail)e jamais me conseguem dar uma data para a entrega do equipamento. as respostas são sempre vagas não confirmativas ou vinculativas como por exemplo "tentaremos agilizar o mais rápido possível" e sempre com muitas desculpas.

Não acredito que um "handler" não consiga informar ao menos da data de expedição da mesma.

Pretendo o equipamento e não um estorno.

A mim parece-me que esta loja não passa de um esquema fraudulento muito bem montado e a verificar-se avançarei com processo crime em conformidade.

Aguardo resposta credível e corroborada sobre a data de entrega do equipamento, sem mais desculpas.

Obrigado.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
AllZone
18 de abril 2024
Caro cliente, lamentamos saber que esta é a sua avaliação.

Gostaríamos de o informar que os nossos prazos de entrega são normalmente de 3 a 6 dias úteis. No entanto, em períodos de grande procura ou para produtos em promoção, estes prazos podem ser alargados até 15 dias úteis, conforme especificado nas nossas condições de compra. Queremos assegurar-lhe que nos esforçamos sempre por cumprir as normas estabelecidas pela Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores.

Do mesmo modo, informamos que a nossa plataforma dispõe de selos de qualidade e proteção do cliente, que certificam o cumprimento das melhores práticas do comércio eletrónico.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.
Caríssimos,

Os 15 dias úteis terminam amanhã.
Uma vez que o estado da encomenda se mantém inalterado tenho sérias dúvidas que o vá receber durante o día de amanhã.

Se Vossas Excelências se afirmam como profissionais e certificados, como explicam o facto de não conseguirem atribuir uma data de entrega, ou tampouco a data em que vão efectuar a expedição do equipamento.
De acordo com informações recebidas de vossa parte:

1° - O equipamento estava em stock aquando a venda

2° - Já confirmaram com o armazém e tudo está bem, o produto está reservado, falta apenas o envio.

Continuo a aguardar data de receção, ou expedição, do equipamento.

Obrigado
AllZone
18 de abril 2024
Caro cliente, lamentamos que esta seja a sua avaliação.

Gostaríamos de o informar que revimos a sua encomenda e que esta será enviada em breve.

Lamentamos o ligeiro atraso devido a períodos de grande procura e descontos específicos.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.
Marco Monteiro avaliou a marca
23 de abril 2024

Preços competitivos sem dúvida, mas, muito a desejar na gestão do processo de encomenda. Não adiantar ter sempre uma resposta pronta se não se diz nada. Apenas levam o cliente ao limiar da boa fé e de começar a indagar que já foi burlado.