Ambulâncias 111

Ambulâncias 111 - Anulação de transporte

Hipólito Vieira
Hipólito Vieira apresentou a reclamação
4 de outubro 2018

Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação:

A empresa Ambulâncias 111, recusou-se a efectuar o respectivo transporte, alegando os seguintes motivos: - Não poder passar a minha mãe da cadeira de rodas para o banco da ambulância e vice versa (alegando que só fazem o transporte e não o "carregamento", como de mercadoria se tratasse).
Anularam o transporte e colocaram novamente na plataforma da segurança social a concurso, sem que existisse um contacto da empresa Ambulâncias 111 para com os respectivos familiares a explicar a situação, de forma a conseguir uma solução para o caso.
Não existindo esse contacto para os familiares vim a saber pela responsável do lar toda esta situação, sendo que foi encontrada a solução logo no mesmo dia, não dando a empresa Ambulâncias 111 essa oportunidade.
Toda esta situação como devem calcular causou um grande transtorno para a minha mãe e para nós assim como para a clínica NEFROCARE, (em que inclusive a Assistente Social da clínica, ficou bastante indignada com o comportamento da empresa Ambulâncias 111), em que tiveram que encontrar solução em cima da hora para garantir o transporte para a realização da respectiva hemodiálise, que seria para o dia de hoje e não foi devido a toda esta situação.
Após contacto com a empresa Ambulâncias 111, pedi para falar com o responsável que teve a iniciativa de tomar esta decisão, ao qual me informaram que era o senhor Teixeira, após falar com o Sr. Teixeira, questionei o mesmo do porquê de não nos ter transmitido a situação, em que o Sr. Teixeira, não me soube explicar, tendo dito que "a empresa não tinha condições para efectuar o transporte porque só fazem o transporte e não o carregamento", ao qual eu lhe perguntei: "se fosse com sua mãe o que diria de toda esta situação?" ao qual me disse que "não tinha que me responder e que se quisesse fazer reclamação que enviasse um email para geral@ambulancias111.pt".
Atendendo a toda esta situação (que não abona de todo a favor da vossa empresa), venho apresentar o meu desagrado para com toda esta ocorrência, sendo que o mais importante nisto tudo é o bem estar dos utentes que dependem destes serviços para de uma certa forma terem uma melhor qualidade de vida atendendo ás suas patologias que por si só já são um inconveniente para os mesmos, para além da sua dignidade.

Não quero deixar de dizer que para além da boa vontade e objectivos assim como as competências e desempenho da vossa empresa, que Quem faz as empresas são as pessoas que nela trabalham.

Obrigado.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2018