Angelicatours
Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
Angelicatours2.6
Angélica Tours Unipessoal, Lda

Angelicatours - Angelicatours, unipessoal, lda _ cancelamento sem aviso prévio de passeio ao sado a 06/08/2023

MARIA RATO apresentou a reclamação
27 de agosto 2023
Serve o presente para apresentar uma Reclamação em virtude de um Passeio ao Rio Sado que tinha marcado para 06/08/2023 e organizado pela Agência Angelica Tours, Unipessoal, Lda., ter sido cancelado sem aviso prévio.
No dia 28/07/2023, soube do cancelamento do Passeio através de 1 mensagem que recebi de uma amiga em como tinha sido publicado no Facebook da Agência em causa, a seguinte mensagem “Informamos os clientes e parceiros, que por razões alheias à nossa vontade a Angelica Tours, Lda. entrou em dissolução.”
O valor do Passeio já tinha sido pago na totalidade de 375,00€ (75€ X 5 pessoas)até ao dia 27/05/2023, o mesmo é distribuído por mim+ minha mãe+ 3 amigos.
Adicionalmente, enviei 2 cartas Registadas com Aviso de Receção, a 02/08, para a morada da Agência assim como para a morada de residência, a reclamar os valores adiantados e totalmente pagos (enviei Comprovativos Bancários). Entretanto, a 21/08 rececionei a devolução da carta/registo da Agência manuscrita pelo carteiro, “mudou-se”, quanto à carta enviada para a residência só a rececionei a 24/08, dizendo “objeto não reclamado”.
E assim continuo, sem Passeio, sem o dinheiro de volta e sem qualquer resposta, ……Maria do Rosário Rato
Data de ocorrência: 27 de agosto 2023
10 de setembro 2023
A minha reclamação continua sem nenhuma resposta!
13 de novembro 2023
Continuo à espera de resposta!!!
7 de dezembro 2023
Continuo à espera de uma resposta!
14 de janeiro 2024
Continua a aguarda um resposta
26 de setembro 2023

Infelizmente, continuo sem qualquer resposta!

7 de dezembro 2023

Infelizmente, continuo sem qualquer resposta!